Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

30/04/2017 - 06h00min

Atualizada em: 30/04/2017 - 06h01min


Veja que tudo esteja bem, que as pessoas se sintam bem com sua presença, que nada seja alterado através de atitudes precipitadas. Porém, se algo assim acontecer, cuide para que tudo retorne ao lugar do bom humor.

Use palavras agradáveis para explicar o que você vem pressentindo. Quanto mais você se empenhar em abrir seu coração às pessoas com que convive diariamente, mais bem-estar será obtido através desses relacionamentos.

Certa medida de segurança é necessária, mas não faça disso um objetivo cotidiano, pois, todo avanço depende menos de segurança e mais da dose de atrevimento com que você se relacionar com a vida. Isso é inseguro.

Quando a teimosia se apropria da boa vontade de fazer algo acontecer do seu jeito particular, essa boa vontade acaba sendo oculta e ninguém, nunca, consegue enxerga-la. Cuide para que a teimosia não estrague tudo.

Você não precisa desanimar para fazer reflexões profundas e importantes, nem tampouco temer enfrentar algumas verdades ou sentir culpa e arrependimento. As reflexões são necessárias e libertadoras, só isso.

Eis um bom dia para passar agradáveis momentos com as pessoas que você aprecia. Na eventualidade de ninguém estar disponível para se reunir com você, circule em ambientes públicos, será mais fácil fazer contatos.

Apesar de hoje não ser considerado um dia produtivo, mesmo assim você sentirá o impulso de realizar algo. Ainda que não seja nada importante, pelo menos você se conectará com uma força que durará toda a semana.

Veja tudo que acontece do ponto de vista mais amplo e abrangente possível, inclua nesse panorama as opiniões divergentes que, de outra maneira, só provocariam irritação em você. Isso ajudará com as decisões.

O temor transforma tudo e deixa a perspectiva completamente desproporcional aos fatos reais. Toda alma, por mais corajosa que for e inclusive por sê-lo, passa por momentos em que o temor fala mais alto. Não permita.

O ambiente está bastante propício para você fazer esses pedidos que normalmente seriam rejeitados, mas não tome esta afirmação como um sinal verde para você fazer exigências disparatadas, sem pé nem cabeça.

Reserve um tempo para fazer uma boa arrumação do ambiente doméstico que você gosta de habitar. Torne este ambiente mais leve e bem decorado, apenas um gesto nesse sentido trará resultados muito interessantes.

Faça valer seu desejo, mas não torne isso um exercício de competição, porque essa tendência anularia suas chances de satisfação e colocaria as coisas num patamar de conflito de onde seria muito difícil sair.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias