Entretenimento



Coluna da Maga

Magali Moraes fala sobre o antes e depois do DG

24/04/2017 - 11h54min

Atualizada em: 24/04/2017 - 11h55min


Magali Moraes
Enviar E-mail

Dois anos atrás, eu dormia mais cedo à noite. Eu achava que já tinha amigos o suficiente. Eu observava as migalhas do cotidiano, mas não imaginava que isso poderia render tanto assunto. Eu me virava em mil pra dar conta de todos os compromissos e jurava que não conseguiria assumir uma nova responsabilidade. Eu queria voltar a escrever e não achava motivação. Eu não sabia da missa a metade.

Entrar para o DG foi a melhor coisa que me aconteceu em 2015. E continua sendo! Eu ainda me belisco ao chegar na banca e comprar o jornal. Por causa do DG, eu cresci como pessoa e agradeço de coração a cada leitor. Toda coluna que escrevo é uma sincera tentativa de retribuir de alguma maneira, de também fazer a diferença na vida de vocês. E de estar à altura dessa grande equipe por trás do DG.

Leia outras colunas da Maga

Motivos pra comemorar

Como não se emocionar com tantas histórias lindas? Quem lê o jornal desde a primeira edição. Quem guarda até hoje exemplares antigos. Quem já montou casa com os colecionáveis do Junte & Ganhe. Quem conheceu o amor da sua vida na coluna Corações Solitários. Quem conseguiu uma fonte de renda seguindo as dicas publicadas. Quem melhorou de saúde por causa de uma matéria. Quem já ofereceu ajuda a alguém que nem conhecia através do jornal.

Viu só quantos motivos pra comemorar? E que ninguém diga que nada dá certo nesse país. Feliz aniversário, DG! Parabéns, leitores queridos!! E que os próximos anos também sejam de muitas conquistas!



MAIS SOBRE

Últimas Notícias