"Marcos foi uma pessoa muito especial pra mim", diz Emilly  - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Vida pós-BBB14/04/2017 | 10h01Atualizada em 14/04/2017 | 14h04

"Marcos foi uma pessoa muito especial pra mim", diz Emilly 

Vencedora do "Big Brother Brasil" participou do programa "Mais Você"

"Marcos foi uma pessoa muito especial pra mim", diz Emilly  João Miguel Júnior/TV Globo/Divulgação
Foto: João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação
Zero Hora
Zero Hora

Campeã da edição 2017 do Big Brother Brasil na noite de quinta-feira, Emilly mal teve tempo de dormir. Na manhã desta sexta, a sister já estava no programa de Ana Maria Braga para repercutir sua vitória, relembrar o tempo de confinamento e falar dos planos para o futuro.

Leia mais
Os motivos que levaram Emilly ao prêmio de R$ 1,5 milhão

Emilly comemora a conquista: "Muito melhor do que no meu sonho"
Torcida de Emilly comemora vitória em Eldorado do Sul

Exposição
O programa abriu o microfone para que as ruas falassem sobre a participante – dando espaço tanto para os apaixonados pela gaúcha, que a classificam como autêntica, quanto para os detratores, que em sua maioria a consideram arrogante. Emilly respondeu levar na boa as críticas.

–  Super aceito, não é de hoje – afirmou.

Romance
Uma montagem com alguns dos momentos de Emilly e Marcos fez a sister se emocionar. Questionada sobre o futuro da relação, Emilly afirmou que Marcos foi uma pessoa importantíssima, se mostrou triste pela campanha contrária de Marcos quando este deixou a casa e afirmou estar com saudades do affair.

– Marcos foi uma pessoa muito especial pra mim – disse. – Se o que estão falando é verdade, que ele não quer falar comigo, eu quero conversar com ele, porque se para ele tudo o que aconteceu foi em vão, pra mim não foi.

Dinheiro
Sobre o prêmio, disse que o prêmio vai mudar a vida da família. Para Ana Maria, afirmou que irá voltar para a casa, em Eldorado do Sul, para ajudar a reformar a casa da família e ajudar quem mais precisar.
– Eu ajudava como dava, com pequenas atitudes, agora vou poder ajudar mais – disse.

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros