Michele Vaz Pradella: "Chay Suede e Isabelle Drummond: química em qualquer época" - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros01/04/2017 | 10h00Atualizada em 01/04/2017 | 10h00

Michele Vaz Pradella: "Chay Suede e Isabelle Drummond: química em qualquer época"

Casal protagonista de Novo Mundo já tinha torcida antes mesmo da estreia da novela das seis

Michele Vaz Pradella: "Chay Suede e Isabelle Drummond: química em qualquer época" Cesar Alves/TV Globo/Divulgação
Foto: Cesar Alves / TV Globo/Divulgação

Casal de novela que mostra química e ganha a torcida do público já é meio caminho andado para o sucesso de uma novela. E se depender disso, Novo Mundo já tem vários pontos garantidos com o telespectador.

O grande acerto da nova trama é o par romântico formado por Chay Suede e Isabelle Drummond. O romance cheio de aventuras, perigos e desencontros de Joaquim e Anna já tinha torcida antes mesmo de começar. Nas redes sociais, os fãs suspiram por #Annaquim (junção dos nomes dos pombinhos). Chay e Isabelle já são os queridinhos do público há um bom tempo. Juntos, então, são uma combinação explosiva.

Amor antigo

Foto: Ramón Vasconcelos / Globo,Divulgação

Mas esse romance não é novidade para os atores e nem para o público. Na primeira fase de A Lei do Amor, eles viveram Pedro e Helô na juventude, fazendo o público suspirar com as cenas de amor.

Não foi à toa, portanto, que eles foram escolhidos para serem protagonistas da nova novela das seis. É claro que vai demorar muito para o reencontro e o final feliz de Joaquim e Anna, mas até lá, se depender do fã-clibe, não vai faltar torcida, choro, suspiros e muita emoção.


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros