Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: "Chay Suede e Isabelle Drummond: química em qualquer época"

Casal protagonista de Novo Mundo já tinha torcida antes mesmo da estreia da novela das seis

01/04/2017 - 10h00min

Atualizada em: 10/05/2018 - 14h30min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Cesar Alves / TV Globo

Casal de novela que mostra química e ganha a torcida do público já é meio caminho andado para o sucesso de uma novela. E se depender disso, Novo Mundo já tem vários pontos garantidos com o telespectador.

O grande acerto da nova trama é o par romântico formado por Chay Suede e Isabelle Drummond. O romance cheio de aventuras, perigos e desencontros de Joaquim e Anna já tinha torcida antes mesmo de começar. Nas redes sociais, os fãs suspiram por #Annaquim (junção dos nomes dos pombinhos). Chay e Isabelle já são os queridinhos do público há um bom tempo. Juntos, então, são uma combinação explosiva.

Amor antigo

Ramón Vasconcelos / Globo,Divulgação

Mas esse romance não é novidade para os atores e nem para o público. Na primeira fase de A Lei do Amor, eles viveram Pedro e Helô na juventude, fazendo o público suspirar com as cenas de amor.

Não foi à toa, portanto, que eles foram escolhidos para serem protagonistas da nova novela das seis. É claro que vai demorar muito para o reencontro e o final feliz de Joaquim e Anna, mas até lá, se depender do fã-clibe, não vai faltar torcida, choro, suspiros e muita emoção.

 Ofertas e promoções especiais 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias