Michele Vaz Pradella: "Crise de identidade povoa a telinha" - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros22/04/2017 | 10h00Atualizada em 22/04/2017 | 10h00

Michele Vaz Pradella: "Crise de identidade povoa a telinha"

Alguns personagens se sentem estranhos na própria terra, com a própria identidade ou até mesmo no próprio corpo

Michele Vaz Pradella: "Crise de identidade povoa a telinha" Estevam Avellar/TV Globo/Divulgação
Foto: Estevam Avellar / TV Globo/Divulgação

A vida não está fácil para alguns personagens da telinha. Estranhos na própria terra, no próprio corpo ou em busca de um rumo para suas vidas, eles estão perdidinhos, perdidinhos...

Em Novo Mundo, Piatã (Rodrigo Simas) é um índio brasileiro, mas foi levado ainda criança para a Europa pelo pai de Anna (Isabelle Drummond). No Velho Mundo, ele se sentia um estranho, por isso quis voltar para sua terra em busca das verdadeiras origens. Mas no meio da mata, ele também não se sentiu um índio. É um estrangeiro na própria terra.

A situação de Júlia (Nathalia Dill) parece estar começando a melhorar. A mocinha de Rock Story passou os últimos meses fugindo da polícia, usando a identidade da irmã, até ir parar na cadeia por crimes que não cometeu. Inocentada, agora ela precisa tentar retomar a vida que tinha antes de tantas desgraças, ou começar um novo caminho ao lado de Gui (Vladmir Brichta). Será que ela vai conseguir?

Foto: Raquel Cunha / TV Globo/Divulgação

O dilema de Ivana (Carol Duarte), de A Força do Querer, é bem mais complexo. A jovem se olha no espelho e não reconhece o próprio reflexo. Odeia o estilo de vida que a mãe tenta obrigá-la a ter, não consegue se interessar por rapazes, tem horror ao corpo que enxerga no espelho, enfim, é uma estranha dentro de si mesma. Gloria Perez começa a abordar a questão do transgênero de forma sutil e delicada, mas muitas polêmicas vêm pela frente.

Foto: TV Globo / Divulgação

Por fim, temos a ousada Alice (Sophie Charlotte), de Os Dias Eram Assim. A moça à frente do seu tempo é livre demais para uma época de tanta repressão. E isso ainda vai lhe causar muitos problemas.

Foto: TV Globo / Divulgação


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros