Monique Evans sofre ataque homofóbico e diz que vai procurar a polícia - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Preconceito24/04/2017 | 15h40Atualizada em 24/04/2017 | 15h40

Monique Evans sofre ataque homofóbico e diz que vai procurar a polícia

A mãe de Bárbara Evans namora a DJ Cacá Werneck, 33 anos

Meu amor @djcacawerneck arrasou tocando na inauguração do studio do @xandenegao Meu vestido é @oficial_auxymodas

Uma publicação compartilhada por moniquevansreal (@moniquevansreal) em

Aos 60 anos, Monique Evans se tornou mais uma celebridade vítima de homofobia na internet, depois de publicar uma foto ao lado da namorada, a DJ Cacá Werneck, 33. Agora, a modelo vai buscar a punição do usuário que a ofendeu — ao jornal Extra, inclusive, disse que irá procurar a polícia.

"Vamos à polícia prestar uma queixa. Porque foi muita maldade o que essa pessoa escreveu e isso precisa acabar", disse ao jornal.

Em seu perfil no Instagram, Monique falou sobre o caso. A modelo criticou o preconceito e afirmou que ela e a namorada querem apenas ser felizes.

"Depois de quase 3 anos de relacionamento, ainda sou agredida dessa forma. Isso é preconceito, e eu posso e devo processar! Não fazemos mal a ninguém", publicou a mãe de Bárbara Evans.

Leia mais
Namorada de Monique Evans não se magoou com a empregada que se demitiu por causa delas
Na porta nos 60 anos, Monique Evans dispara: "Na minha época, não imaginava uma avó transando"
Monique Evans posa com a namorada e mostra barriguinha sarada da amada

A declaração de Monique foi feita na legenda de uma foto publicada em sua conta na rede social. Na imagem, ela exibe a íntegra do comentário e o perfil de quem a ofendeu. 

"Posso entender quem, desde criança, teve tendências homoafetivas, mas, depois da vida inteira, ficar assim é loucura", dizia parte do comentário destinado a Monique e à namorada.

O irônico, porém, é observar a descrição do perfil do usuário que ofendeu o casal: "Seja luz, seja paz, seja o bem... Seja o sol na vida de alguém".

Leia mais notícias



 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros