Entretenimento



Noveleiros

Nudez de Sophie Charlotte movimenta a internet na estreia de "Os Dias Eram Assim"

 A atriz ficou entre os tópicos mais comentados nas redes sociais

18/04/2017 - 09h31min

Atualizada em: 18/04/2017 - 17h47min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

A estreia da nova supersérie da Globo, Os Dias Eram Assim, foi o assunto mais comentado na internet até as primeiras horas da manhã de hoje. O motivo tem nome e sobrenome: Sophie Charlotte.

Longe das novelas desde Babilônia, em 2015, a atriz voltou à telinha em grande estilo. Sua personagem, Alice, já disse a que veio e promete causar muitas polêmicas e confusões ao longo da trama. Isso porque não se trata de uma mocinha passiva e ingênua. Alice é uma jovem à frente de seu tempo. E lembrem-se que o tempo de que estamos falando é 1970, época em que poucas mulheres tinham coragem de ir contra as convenções.

Alice vem de uma família tradicional, mas é descolada e "empoderada", usando um termo de hoje em dia. Para a época, é considerada subversiva, ousada e até mesmo vulgar, segundo as palavras do namorado dela na trama. Vitor (Daniel de Oliveira) ficou chocado com a nudez da moça. E ela, sem rodeios, foi direta:

– Vai ver você não me deseja tanto assim, você não me quer. Não está me tocando por quê?

E foi essa cena em particular que movimentou o público na internet. Como o horário permite, a nudez de Sophie foi o ponto alto do capítulo, ainda mais com a naturalidade e o bom gosto da cena. Sophie e Daniel, casados na vida real, certamente não tiveram problemas em ficar bem à vontade nas gravações. A boa forma de Sophie, mãe de um bebê de apenas um ano, impressionou o público:

Mas nem só de nudez e beleza foi feito o primeiro capítulo. Duas atrizes veteranas mereceram os aplausos do público logo nos primeiros minutos em cena. Cássia Kis é a sofrida Vera, mãe do mocinho Renato (Renato Góes). Susana Vieira volta a fazer maldades na telinha como a megera Cora.

Depois de brilharem em Velho Chico, dois jovens atores fizeram bonito na supersérie. Renato Góes tem tudo para segurar bem o desafio de ser protagonista. Já Gabriel Leone, intérprete de Gustavo, até soltou a voz e entoou nada menos do que Chico Buarque.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias