Entretenimento



 Falando de Sexo 

O que acontece quando o homem é quem não tem a mesma vontade de transar com a mulher

Quando se trata de desejo masculino, as pessoas pensam que todos os homens deveriam estar prontos para o ato a qualquer momento. 

07/04/2017 - 10h00min

Atualizada em: 07/04/2017 - 11h15min


Andréa Alves
Enviar E-mail
Lúcia Pesca
Enviar E-mail

Acho que tem algo errado com o meu casamento. Todas as minhas amigas vivem dizendo que os parceiros delas estão sempre incomodando para fazer sexo, e elas dão desculpa ou fogem deles. O meu marido quase nunca me procura. Nós fazemos sexo raramente, acho que a nossa rotina é de uma vez ao mês - às vezes, ficamos mais tempo sem transar. Eu falo um monte pra ele que gosto de sexo e que não entendo por que a gente não transa com mais frequência. Mas não adianta.

Dados médicos atestam que cerca de 20% dos homens podem apresentar diminuição da libido em algum momento da vida. O problema é que, quando se trata de desejo masculino, as pessoas pensam que todos os homens deveriam estar prontos para o ato a qualquer momento.

Mas nem todos são criados da mesma forma. As mulheres acham que os homens estão sempre a postos, a fim de fazer sexo,e que chegam ao orgasmo com facilidade.

Mude a tática

Mas o desejo sexual masculino não é tão simples como se pensou por muito tempo. Vários aspectos podem mexer e abalar o tesão deles como os psicológicos, medicamentosos, doenças e estresse.

E não há nada que afasta mais um homem do que a cobrança da parceira. Quem sabe, em vez de reclamar, você faz carinho e elogia o que há de bom na relação de vocês?

Lembre-se de que a maneira de os homens demonstrarem afeto é diferente da forma das mulheres. Pense bem a respeito e evite sufocar o seu marido.

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Dúvidas e sugestões, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias