Entretenimento



Noveleiros

"Rock Story": Diana some com Chiara para atrapalhar casamento de Gui

O roqueiro ficará ainda mais furioso quando descobrir a nova armação da ex-mulher

27/04/2017 - 10h00min

Atualizada em: 27/04/2017 - 10h01min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

Depois de tantas armações, Diana (Alinne Moraes) não desiste de atrapalhar o romance de Gui (Vladimir Brichta) e Júlia (Nathalia Dill). Nos próximos capítulos de Rock Story, a moça fará de tudo para tentar impedir o casamento do ex-marido.

No dia da cerimônia, Diana resolve dar um "passeio" com Chiara (Lara Cariello). Ela mente para a menina que o casamento do pai foi cancelado e desaparece sem dar notícias.

Gui, é claro, não vai se casar sem a presença da filha, ainda mais que ela será daminha de honra. Preocupado, o roqueiro logo percebe que tem o dedo da ex nessa história e pede ajuda a Gordo (Herson Capri).

O dono da Som Discos descobre que a neta está em um parque e corre pra lá. Com a cara mais sonsa do mundo, Diana argumenta com o pai:

– Não sei por que essa cara. Eu só achei mais saudável a minha filha passar o dia comigo do que se enfiar no casamento do Gui com aquela mocoronga.

Até o final da novela, no início de junho, Gui ainda vai ter muita dor de cabeça com essa ex-mulher... E por falar em ex, a mãe de Zac (Nicolas Prattes) deve aparecer em breve, para ajudar Lázaro (João Vicente Castro) e Diana a infernizarem ainda mais a vida de Gui e Júlia.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias