Entretenimento



Boa forma

Supermagra, Patrícia Poeta exibe corpo em ensaio na praia

A apresentadora do "É de Casa" e do "Caixa de Costura" emagreceu 10 kg após dieta

04/04/2017 - 16h33min

Atualizada em: 04/04/2017 - 16h44min


Patrícia Poeta é a estrela de abril da revista Boa Forma e posou na praia, com direito a roupa de surfe e prancha. A apresentadora do É de Casa, da TV Globo, e do Caixa de Costura, do GNT, mostrou as mudanças em seu corpo. Ela perdeu 10 kg.

– Adoro doces, bolo e pão. Mas por um tempo cortei tudo isso do cardápio – conta a jornalista, que provocou até mesmo manifestações preocupadas do público que já a via com um corpo bonito e sem a necessidade de perder tanto peso.

– Mas eu realmente precisava. Tinha dificuldade até para correr, um esporte que sempre pratiquei com certa facilidade – explica.

Leia mais
Patrícia Poeta fala sobre trauma que a fez desistir de ter mais filhos
Patrícia Poeta e Amauri Soares caminham para manter a forma
Patrícia Poeta aproveita dia nublado no Rio e faz série de exercícios no Leblon

Não foi só na reeducação alimentar que Patrícia encontrou um caminho para conquistar a nova forma. O esporte teve papel importante no processo. E com uma companhia muito especial.

– Nunca fui muito fã de água. Sei nadar o suficiente pra não morrer afogada. E num fim de semana em Angra meu filho, Felipe, me chamou pra tentar surfar, entre vários tombos ficamos lá mais de uma hora, e ele me revelou que sonhava com esse dia em que surfaríamos juntos – lembra a mãezona, que curtiu tanto a atividade que nunca mais largou:

– Ainda não me arrisco em mares agitados, mas hoje já tento encarar algumas ondas. Entendo a paixão dele pelo mar. Dá uma sensação de liberdade muito grande e você sai energizada.

Leia mais notícias




MAIS SOBRE

Últimas Notícias