Cultura e Lazer



Falando de Sexo

Veja o que faz a mulher se tornar sexy sem parecer vulgar

Quando a espontaneidade se mostra natural, cai na preferência masculina. Eles não resistem às simpáticas e divertidas. 

13/04/2017 - 20h00min

Atualizada em: 13/04/2017 - 20h01min


Andrea Alves
Lucia Pesca

Na hora da paquera, a aparência, o jeito de seduzir, a forma como as mulheres agem, as roupas, os acessórios, a maquiagem... Cada detalhe pode contar pontos positivos ou negativos.

Tudo depende de como cada ação é encarada pelos homens. Entre o sexy e o vulgar, há uma linha muito tênue. Um milímetro ultrapassado pode significar um verdadeiro desastre.

Alto-astral

A maneira como uma mulher se comporta, com certeza, chama muita a atenção dos olhares ao seu redor e pode definir se ela é sexy ou vulgar. Isto não significa que é preciso medir cada movimento cautelosamente.

Pelo contrário: quando a espontaneidade se mostra natural, cai na preferência masculina. Eles gostam de mulheres simpáticas e divertidas.

Sutil

Mas você deve estar se perguntando: o que fica deselegante? É quando uma mulher ri alto, aumenta seu tom de voz e passa a agir exageradamente.

Sabe aquele tipo de pessoa que faz de tudo para ser notada no ambiente em que está? A sensualidade, quando canalizada de forma equilibrada e inteligente, meninas, se torna uma qualidade e tanto!

É uma maneira de apenas deixar no ar o seu charme, de limitar ao plano implícito uma certa malícia que só fica na imaginação de quem é espectador do momento. A sensualidade tem o papel de apenas convidar à fantasia.

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Dúvidas e sugestões, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias