Entretenimento



Falando de Sexo

Você sente dor durante a transa porque o órgão dele é muito grande?

É bem provável que o pênis esteja batendo no colo do seu útero. Mas, aí, precisamos analisar melhor esta situação.

05/04/2017 - 14h06min

Atualizada em: 05/04/2017 - 14h18min


Andrea Alves
Lúcia Pesca
Enviar E-mail


Bom dia, doutoras. Estou com um problema na área sexual, grande mesmo, literalmente falando. É que o meu namorado tem o pênis muito grande, e, aí, quando transamos, dói demais. A gente usa lubrificante, porque, se não usar, fica quase impossível transar. O que podemos fazer para o sexo ficar melhor?

Pois é, amiga, o fato de ter o pênis grande não o absolve de precisar fazer muitas carícias na mulher. Não há perigo em ter sexo com um homem com seu órgão maior.

As preocupações passam pelo desconforto e pela dor. É provável que o pênis esteja batendo no colo do seu útero.

Caminhos

No entanto, quando a mulher está excitada, a vagina se dilata, impedindo que o pênis alcance esta base. No seu caso, isto acontece porque você não está excitada o suficiente durante o sexo.

Para tanto, precisaria de mais tempo nas preliminares. Você deve ficar muito concentrada na dor que poderá vir a sentir, o que pode estar impedindo-a de se soltar e se excitar.

Relaxar durante as preliminares, usar mais lubrificante e gastar muito tempo nas relações sexuais podem ser alternativas. Você também deve tentar a posição da mulher por cima, que irá ajudá-la a controlar a profundidade da penetração.

Esta posição deixa a parceira mais no controle do sexo e pode diminuir o receio pela dor durante a relação. Lembre-se de que ela sempre se interessa mais pelo encantamento que o homem provoca, pelas preliminares e pelo envolvimento.

E aqui vale o velho ditado: não importa o tamanho da varinha e, sim, a mágica que faz.

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Dúvidas e sugestões, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias