Entretenimento



Noveleiros

"A Força do Querer": Ritinha convida Jeiza para ser madrinha de seu bebê

A ex e a atual de Zeca terão seus caminhos cruzados de forma inusitada

10/05/2017 - 08h27min

Atualizada em: 10/05/2017 - 08h28min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

Em A Força do Querer, nada mais que venha de Ritinha (Isis Valverde) surpreende o público. Ou será que ela ainda tem alguma surpresinha para o telespectador? Sim, aguardem, porque a cara-de-pau da "sereia" não tem limites mesmo!

Em capítulos previstos para o finalzinho de maio, uma passagem de tempo mostra Ritinha já com a gravidez bem avançada. Enquanto tenta chegar à casa da mãe, a moça é surpreendida por uma barreira policial e um tiroteio, a caminho de Niterói. E no meio dessa confusão, o bebê dá sinais de que vai nascer.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

Quem vai fazer o parto é ninguém menos do que Jeiza (Paolla Oliveira), a atual amada de Zeca (Marco Pigossi), que por sua vez, é ex de Ritinha. A policial traz o menino ao mundo e Ritinha, emocionada, a convida para ser madrinha.

Pois é, isso que ninguém imagina que a criança é filha de Zeca, segredo guardado a sete chaves por Ritinha. Mesmo sem saber disso, o motorista ficará furioso com o convite, achando que se trata de mais uma provocação de Ritinha. No auge da discussão, o rapaz manda Jeiza escolher entre ser comadre de Ritinha ou namorada dele. Égua, lascou-se!



MAIS SOBRE

Últimas Notícias