Atriz Sofia Vergara irrita fãs ao posar com araras amarradas - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Pegou mal31/05/2017 | 11h11Atualizada em 31/05/2017 | 14h32

Atriz Sofia Vergara irrita fãs ao posar com araras amarradas

Em seu perfil no Instagram, a colombiana informou que a empresa que forneceu os animais é séria e e tem todas as permissões

@cdvergara @manologonzalezvergara con las Guacamayas!!¿¿¿¿#paraisotropicalparty

Uma publicação compartilhada por Sofia Vergara (@sofiavergara) em

A atriz colombiana Sofia Vergara, famosa pela série Modern Family, atirou no que viu e acertou no que não viu no domingo (28). Ela e o marido, o ator Joe Manganiello, organizaram uma festa com o tema Paraíso Tropical, e um dos elementos do ambiente eram araras — só que as aves estavam com as patas amarradas. As fotos postadas pelo casal e pelos convidados geraram revolta nas redes sociais.

A atriz, que tem 44 anos e é colombiana, bloqueou a possibilidade de seus seguidores comentarem nas imagens em que ela e os convidados aparecem com as araras.

Love seen my friends and family have fun¿¿¿¿¿¿#Lifeshouldbeaparty #paraisotropicalparty

Uma publicação compartilhada por Sofia Vergara (@sofiavergara) em

Leia mais
Twitter falso de Renata Sorrah envia "recado aos coxinhas", e atriz vai processar autor da mensagem
Anitta posa de maiô fio-dental para divulgar clipe em espanhol
As 10 mulheres empoderadas que dominam as novelas

Esclarecimento

Na noite de terça-feira, Sofia se manifestou sobre a repercussão do caso por meio do seu perfil no Instagram. Depois de agradecer a todos que a ajudaram a mostrar a cultura latina para seus amigos de Los Angeles, a atriz falou sobre a empresa contratada para "fornecer" as araras à festa, classificada por ela como uma "empresa muito séria".

"Eles têm todas as permissões, cuidados veterinários e usam as melhores comidas para os animais. Esta é uma empresa para animais em extinção, e todas as aves estão lá como último refúgio. Eles vivem muito tempo e, muitas vezes, sobrevivem mais tempo que seus donos, e por isso acabam no refúgio", afirmou.

And then the party stared!!¿¿¿¿

Uma publicação compartilhada por Sofia Vergara (@sofiavergara) em

Mais adiante, seguiu com a explicação. "Esta empresa também faz isso como uma forma de aumentar a conscientização para a extinção dos pássaros. A extinção está acontecendo por causa do desmatamento da Floresta Amazônica para a criação de gado"

Festa

De acordo com a própria atriz, a ideia da festa era mostrar a cultura latina. Na comemoração, feita durante o Memorial Day, feriado nacional nos Estados Unidos, Sofia uniu elementos de diversos países, como comida colombiana, música cubana e samba e dançarinos brasileiros.

Details! ¿¿¿¿¿¿gracias @clarissa_rezende u are simply the best!!!

Uma publicação compartilhada por Sofia Vergara (@sofiavergara) em

Leia mais notícias


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros