Entretenimento



Fica esperto, Neymar!

Bruna Marquezine posta foto sensual e é elogiada por seguidores

A atriz global publicou um retrato posando com um body de renda

25/05/2017 - 15h59min

Atualizada em: 25/05/2017 - 16h00min


Os mais de 20 milhões de seguidores de Bruna Marquezine no Instagram foram surpreendidos por um belo clique do atriz global nesta quarta-feira (24). Em um retrato do fotógrafo André Nicolau, a namorada do craque Neymar aparace sensual vestindo um body de renda.

Leia mais
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa confessam que já dividiram o mesmo "crush"
Conheça o garoto que balançou o coração de Bruna Marquezine
Chris Brown segue Bruna Marquezine no Instagram, e Neymar provoca o cantor

A imagem, até a tarde desta quinta (25), já estava com quase 800 mil curtidas, além dos mais de 27 mil comentários, muitos elogiando o corpão da menina. "Você é plena, não tem pra ninguém", comentou uma seguidora. "Linda como sempre, menina que vi crescer. Te amo, você é muito especial e talentosa", escreveu outra fã.

Alguns comentários também relembraram as palavras de Neymar que geraram polêmica nas redes sociais durante a semana: "sem comentários, está gata" escreveu um usuário do Instagram na foto da atriz.

Essas foram as mesmas palavras que o jogador do Barcelona usou para elogiar a modelo Kariny Rodrigues durante uma troca mensagens privadas no Instagram. A modelo fez uma captura de tela do celular mostrando o elogio e publicou no Stories de sua conta na rede social. Logo depois, a imagem foi deletada. Neymar não comentou o caso.

Outro seguidor também lembrou a situação provocando Neymar nos comentários da foto de Bruna. "Te cuida Neymar, vai vacilar com a segunda chance que teve?", escreveu.

Leia mais notícias de entretenimento



MAIS SOBRE

Últimas Notícias