Entretenimento



Amigo fiel

Cachorro de Kid Vinil emociona durante velório do artista

Cosmos não saiu do lado do caixão durante toda a cerimônia

21/05/2017 - 15h38min

Atualizada em: 21/05/2017 - 16h42min


Foi enterrado na tarde de sábado, no cemitério Vila Mariana, em São Paulo, o corpo de Kid Vinil. O cantor, apresentador e radialista morreu na sexta-feira, dia 19, após sofrer uma parada cardíaca. Ele era diabético e passou um mês internado depois de passar mal durante um show.

Leia mais:
Morre, aos 62 anos, o cantor e produtor Kid Vinil
"Kid Vinil, o eterno "Sou Boy"

Durante o velório de Kid Vinil, na Assembleia Legislativa de São Paulo, a tristeza de seu amigo mais fiel chamou a atenção dos presentes. O cão Cosmos, um Golden Retrivier de 13 anos, passou o tempo todo ao lado do caixão. A reação do cachorro comoveu a todos, principalmente na hora em que ele foi levado para se "despedir" do dono.

Cosmos emocionou durante a despedida ao dono

Antônio Carlos Senefonte nasceu em Cedral, no interior de São Paulo, em 10 de março de 1955. Na década de 80, já com o apelido de Kid Vinil, ele ganhou fama no rock nacional com a banda Magazine. Sucesso com os hits Tic Tic Nervoso, Sou Boy e A Gata Comeu, o grupo encerrou as atividades em 2004. Kid também participou de vários projetos musicais na tevê, em emissoras como Cultura e MTV. Em 2008, lançou o livro "Almanaque do Rock", que contava um pouco da trajetória do rock desde os anos 1950. Nos últimos anos, ele participava como DJ em festas e comandava um programa na Rádio Rock, em São Paulo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias