Entretenimento



Sortudo

Conheça o garoto que balançou o coração de Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa

Caíque Nogueira tem 23 anos e trabalha como roteirista no canal por assinatura Multishow

15/05/2017 - 12h15min

Atualizada em: 15/05/2017 - 12h16min


Caíque Nogueira é o "crush" dividido por Marquezine e Marina na adolescência

O rapaz que balançou o coração de Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa na adolescência teve, finalmente, a identidade revelada. Segundo o jornal Extra, ele atende pelo nome de Caíque Nogueira, tem 23 anos e mora no Rio de Janeiro. A curiosidade geral surgiu depois de as atrizes revelarem já terem dividido o mesmo "crush" na escola.

Caíque é ator, apresentador e roteirista no canal por assinatura Multishow. Ao portal Purepeople, o jovem comentou o envolvimento com as atrizes e garantiu que são amigos até hoje.

– Isso aconteceu na época do colégio. Nós éramos da mesma turma. Eu tinha uns 15, 16 anos. Foi tudo muito tranquilo, ninguém saiu magoado. Não vi a entrevista da Bruna, mas tenho certeza que se ela citou esta história, foi com muito carinho. É uma lembrança gostosa – disse.

Leia mais
Bruna Marquezine e Mariana Ximenes revelam que já beijaram meninas e enviaram nudes
Bruna Marquezine gasta R$ 80 mil em passagens para ver Neymar
Marina Ruy Barbosa marca data do casamento com piloto Xandinho Negrão

No Instagram do rapaz, há fotos com a dupla. Em agosto de 2015, publicou uma foto em que aparece ao lado de Marquezine e felicitando a atriz pelo aniversário de 20 anos.

Ao lado de Marina, ele passou o Ano-Novo de 2016.

Revelação

Bruna e Marina participaram, em 10 de maio, do programa e canal no YouTube Hotel Mazzafera. Em um jogo, afirmaram que já foram apaixonadas pelo mesmo menino quando tinham 14 anos.

– Eu lembro que a gente tava dividindo esse crush juntas. Só que, primeiro, ele queria ficar com a Marina. Depois de um tempo, ele quis ficar comigo. Aí, a gente meio que dividiu – contou Marquezine, que esteve no ar pela última vez em Nada Será como Antes (2016).

– A gente era da mesma sala, inclusive – disse a ruiva, que protagonizou a novela Totalmente Demais (2016).

Durante a adolescência, Caíque também foi um dos meninos colírio da revista Capricho, cujo fim foi anunciado em junho de 2015.

Leia mais notícias



MAIS SOBRE

Últimas Notícias