Descubra o que mais deixa as mulheres cheias de tesão - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

 Falando de Sexo30/05/2017 | 20h00Atualizada em 31/05/2017 | 19h02

Descubra o que mais deixa as mulheres cheias de tesão

Muitas querem que seu par tenha uma pegada firme na hora de tocar em diferentes partes do corpo

Descubra o que mais deixa as mulheres cheias de tesão /
Andrea Alves e Lucia Pesca

Gosto muito da coluna de vocês. Quero que me digam quais são os melhores pontos para estimular as mulheres sexualmente. Já tenho bastante idade, mas quero sempre me atualizar e aprender. Afinal, ¿não tá morto quem peleia!¿.

Muito bem, amigo leitor! Enquanto estivermos vivos, temos que estar abertos ao novo, a aprender e absorver informações. Prazer e fantasias sexuais são questões muito particulares.

Porém, existem alguns pontos fundamentais para despertar o desejo feminino. Mulher gosta de se sentir desejada e adora ser surpreendida pelo seu par. Geralmente, não curte muito a transa sempre do mesmo jeito, em que já sabe o início, o meio e o fim como se fosse um roteiro.

Muitas querem que seu par tenha uma pegada firme na hora de tocar em diferentes partes do corpo. Gostam de ser beijadas na nuca e que sussurrem palavras picantes ao seu ouvido, dizendo o quanto elas os excitam.

Entreguem-se

Ah, e muito importante: mulheres amam receber carícias no clitóris e adoram preliminares. Durante a penetração, grande parte delas chega lá quando está naquela posição por cima.

Quanto às preferências de vocês dois para atingirem juntos o ápice, não há problema algum na intimidade que nos relatou. Só não fique querendo saber se ela fazia isto ou aquilo com os outros antes do atual relacionamento.

Passado é passado, como o nome bem já define. O que interessa é agora, com você, ao seu lado! Não fique criando problemas onde não tem.

Leia outras colunas

Dúvidas e sugestões, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br



 

Vídeos recomendados para você

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros