Diana livra Gui da cadeia na reta final de "Rock Story" - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros22/05/2017 | 09h01Atualizada em 22/05/2017 | 09h01

Diana livra Gui da cadeia na reta final de "Rock Story"

Arrependida de tudo o que aprontou, a produtora tentará se redimir nos últimos capítulos

Diana livra Gui da cadeia na reta final de "Rock Story" Mauricio Fidalgo/TV Globo/Divulgação
Foto: Mauricio Fidalgo / TV Globo/Divulgação

Uma última e cruel armação de Lázaro (João Vicente de Castro) vai abalar a vida de Gui (Vladimir Brichta) na reta final de Rock Story.

O empresário mau-caráter vai planejar um tumulto no show da banda 4.4. Ele distribui 3 mil ingressos de cortesia para o evento, provocando uma superlotação no local. Na confusão, Du (Ravel de Andrade), amigo de Jailson (Enzo Romani), fica gravemente ferido e acaba morrendo no hospital.

A culpa da tragédia acaba caindo sobre Gui, que vai parar na cadeia. Mas nos últimos capítulos, surge uma heroína que ninguém imaginava.

Diana (Alinne Moraes) usa todo o seu charme pra cima de Lázaro e consegue provas de que foi ele o responsável pela distribuição de cortesias para o show. Assim, ela livra o ex-marido da prisão, surpreendendo a todos.


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros