Entretenimento



Tal pai, tal filho

Edson Celulari e o filho, Enzo, posam juntos e são elogiados pela semelhança

Fruto da união entre Edson e Cláudia Raia, Enzo tem 20 anos

23/05/2017 - 13h48min

Atualizada em: 23/05/2017 - 13h49min


Filho e pai postaram fotos juntos em seus perfis no Instagram

Com 20 anos, Enzo Celulari, filho mais velho de Edson Celulari e Cláudia Raia, cresceu e está a cara do pai – para a alegria geral. Basta olhar a foto publicada pelo jovem em seu perfil no Instagram na segunda-feira (22) em que aparecem lado a lado. Na legenda, escreveu "best friend" – em português, "melhor amigo".

Sucesso na rede social, em que tem mais de 450 mil seguidores, a foto superou as 50 mil curtidas. Muitos seguidores manifestaram o encantamento com o registro deixando comentários, nos quais apontam a semelhança entre filho e pai.

Leia mais
Miss Dinamarca é apontada como "sósia" de Grazi Massafera
Sósia? Internautas falam da semelhança de Bruna Marquezine e musa fitness venezuelana
Monique Evans posta foto antiga e mostra semelhança com a filha

"Nossa, tal pai, tal filho", comentou uma seguidora de Enzo. Outra, mais ousada, publicou: "Pego pai, pego filho". "Tô digitando com os pés, porque, com as mãos, tô aplaudindo", escreveu uma terceira usuária. "Uma genética é uma genética. Um tiro de genética é pouco pra esses dois", analisou outra fã do jovem.

Registro dobrado

O papai também não perdeu a oportunidade de registrar a beleza da dupla e registrar todo o carinho pelo filho. "Dia com ele, com direito a muito chamego", escreveu Edson, com direito às hashtags #amordepai e #amordefilho.

O ator está no ar como o executivo Dantas em A Força do Querer. Na trama, ele é pai de Cibele (Bruna Linzmeyer), e tudo que deseja é ser reconhecido por Eugênio (Dan Stulbach) e Eurico (Humberto Martins).

Leia mais notícias





MAIS SOBRE

Últimas Notícias