Edson Celulari e o filho, Enzo, posam juntos e são elogiados pela semelhança - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Tal pai, tal filho23/05/2017 | 13h48Atualizada em 23/05/2017 | 13h48

Edson Celulari e o filho, Enzo, posam juntos e são elogiados pela semelhança

Fruto da união entre Edson e Cláudia Raia, Enzo tem 20 anos

Edson Celulari e o filho, Enzo, posam juntos e são elogiados pela semelhança Reprodução / Instagram / Enzo Celulari / Edson Celulari/Instagram / Enzo Celulari / Edson Celulari
Filho e pai postaram fotos juntos em seus perfis no Instagram Foto: Reprodução / Instagram / Enzo Celulari / Edson Celulari / Instagram / Enzo Celulari / Edson Celulari

Com 20 anos, Enzo Celulari, filho mais velho de Edson Celulari e Cláudia Raia, cresceu e está a cara do pai — para a alegria geral. Basta olhar a foto publicada pelo jovem em seu perfil no Instagram na segunda-feira (22) em que aparecem lado a lado. Na legenda, escreveu "best friend" — em português, "melhor amigo".

Sucesso na rede social, em que tem mais de 450 mil seguidores, a foto superou as 50 mil curtidas. Muitos seguidores manifestaram o encantamento com o registro deixando comentários, nos quais apontam a semelhança entre filho e pai.

Leia mais
Miss Dinamarca é apontada como "sósia" de Grazi Massafera
Sósia? Internautas falam da semelhança de Bruna Marquezine e musa fitness venezuelana

Monique Evans posta foto antiga e mostra semelhança com a filha

"Nossa, tal pai, tal filho", comentou uma seguidora de Enzo. Outra, mais ousada, publicou: "Pego pai, pego filho". "Tô digitando com os pés, porque, com as mãos, tô aplaudindo", escreveu uma terceira usuária. "Uma genética é uma genética. Um tiro de genética é pouco pra esses dois", analisou outra fã do jovem.

best friend ¿¿¿

Uma publicação compartilhada por Enzo Motta Raia Celulari (@enzorcelulari) em

Registro dobrado

O papai também não perdeu a oportunidade de registrar a beleza da dupla e registrar todo o carinho pelo filho. "Dia com ele, com direito a muito chamego", escreveu Edson, com direito às hashtags #amordepai e #amordefilho.

Dia com ele @enzorcelulari com direito à muito chamego #amordepai #amordefilho

Uma publicação compartilhada por Edson Celulari (@edsoncelularireal) em

O ator está no ar como o executivo Dantas em A Força do Querer. Na trama, ele é pai de Cibele (Bruna Linzmeyer), e tudo que deseja é ser reconhecido por Eugênio (Dan Stulbach) e Eurico (Humberto Martins).

Leia mais notícias




 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros