Entretenimento



Música

Em lançamento de DVD, Joelma dá recado para o ex, Ximbinha: "Tudo que você planta, colhe"

Cantora apresenta o resultado de primeiro disco da carreira solo, após separação e saída do Calypso. 

17/05/2017 - 07h00min

Atualizada em: 17/05/2017 - 07h01min


José Augusto Barros
Enviar E-mail

Em novembro de 2016, Joelma lotou a casa de shows Coração Sertanejo, em
São Paulo, e mostrou força ao gravar o seu primeiro DVD solo depois de todo o
episódio envolvendo a separação do ex-marido e também ex-companheiro de Calypso, Ximbinha (que mudou a grafia do seu nome de “ch” para “x” após a separação).

No palco, ela recebeu o apoio de uma gigante da música brasileira. Ivete Sangalo dizia que “Joelma é das nossas, guerreira” e ainda foi acolhida de
braços abertos pelos seus fãs, durante toda a gravação do
novo trabalho.

Aposta

Pouco mais de seis meses depois da gravação, ela lança o resultado deste show com o nome de Avante (R$ 30, preço médio).

No DVD, propõe um mix curioso de faixas: releituras de clássicos, como Força Estranha, de Caetano Veloso, Amor Novo, uma das suas inéditas, gravada em parceria com Ivete, que elogiou a paraense.

Com Ivete, veio música inédita

O álbum tem, ainda, muita sofrência com canções como Mulher Não Chora e a participação de Solange Almeida, ex-Aviões do Forró.

Com Solange Almeida: parceria na sofrência

Em entrevista por telefone, de São Paulo, ao Diário Gaúcho, a paraense comemora. Para ela, o resultado foi melhor do que o esperado:

– Graças a Deus, foi obra de tudo aquilo que aconteceu lá. Foi um momento maravilhoso, os fãs têm um amor, um cuidado comigo incrível! Parecia um sonho.

Superação

Questionada sobre os momentos de dificuldade e de estar mais em evidência do que o ex - Ximbinha segue no grupo, agora XCalypso, sem a mesma exposição de antes -, ela concorda que os fãs abraçaram a sua história,seu drama (as comentadas traições) e a sua verdade.

– As pessoas me abraçaram pelo momento que eu passei,pela minha superação. Muitas têm problemas, mas não superam. Muita gente medisse que se inspirou em mim – comenta Joelma.

Com a gravação do seu DVD solo, ela tem feito shows pelo Brasil. E, com tanto sucesso, volta a alfinetar o ex.

– Tudo que você planta, colhe. Eu plantei muita coisa boa. Agora, estou colhendo – diz ela, dando o seu recado:

– É importante tomar muito cuidado, pois tudo que você planta, colhe.

Com uma estratégia de ficar mais conhecida nas regiões Sudeste e Sul, Joelma garante que existe uma grande possibilidade de fazer shows pelas bandas de cá. Os fãs já podem ir se planejando.

– Já tivemos algumas propostas neste ano. Vai acontecer com certeza – avisa.

Leia mais sobre famosos e entretenimento




MAIS SOBRE

Últimas Notícias