Em show, Jennifer Lopez afirma que o rapper Drake foi apenas um "contatinho" - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Apenas "ficante"28/05/2017 | 10h32Atualizada em 28/05/2017 | 10h32

Em show, Jennifer Lopez afirma que o rapper Drake foi apenas um "contatinho"

O casal teria engatado um relacionamento no final de 2016, mesmo que nenhum dos dois nunca tenha confirmado o romance

Em show, Jennifer Lopez afirma que o rapper Drake foi apenas um "contatinho" CHRISTOPHER POLK / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP/AFP
Foto: CHRISTOPHER POLK / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP / AFP

A cantora Jennifer Lopez disse, durante um show em sua residência em Las Vegas, que o rapper Drake foi apenas um "contatinho". O casal teria engatado um relacionamento no final de 2016, mesmo que nenhum dos dois nunca tenha confirmado o romance. 

Um trecho da música de Drake Hotline Bling começou a tocar durante o show de JLo. Ela, então, falou: "uh, booty call". A expressão pode ser traduzida como "contatinho", "ficante" ou "sexo casual".

Leia mais:
As 10 mulheres empoderadas que dominam as novelas
Michele Vaz Pradella: "O desafio de uma novata"

Depois do comentário, a cantora continuou dançando e fazendo o seu show.

Mesmo que seja apenas uma brincadeira, os dois ficaram juntos por vários meses. O rapper chegou a dar um colar de diamante para Jennifer. Além disso, eles foram vistos aos beijos em uma festa e gravaram uma música juntos que acabou nunca sendo lançada.

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros