Entretenimento



Noveleiros

Evandro Mesquita será pai de Léo Régis em "Rock Story"

Mais uma participação pra lá de especial está prevista na novela das sete

03/05/2017 - 11h39min

Atualizada em: 03/05/2017 - 11h41min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail


Rock Story é uma novela repleta de participações especiais, principalmente de nomes da música brasileira. O próximo a entrar nesse time é um cantor-ator bem conhecido do grande público. Evandro Mesquita se prepara para entrar em cena como Almir, o pai de Léo Régis (Rafael Vitti).

Mas ao contrário do filho famoso, o malandro Almir não leva jeito pra música. Para Evandro Mesquita, o melhor é ficar apenas na atuação:

– Dá vontade de cantar também, mas aí eu ia ficar só na música... e a oportunidade de fazer um personagem diferente, de contracenar, de ficar mais tempo na trama, seduz mais. Porque shows eu já faço todo fim de semana com a Blitz.

Apesar de estar longe do ritmo de gravações das novelas há mais de 10 anos (ele fez Bang Bang em 2005), Evandro sempre manteve um pé na teledramaturgia, principalmente na comédia, com participações nas séries A Grande Família e Tapas & Beijos.

O novo personagem também tem esse lado do humor e a dobradinha com Ana Beatriz Nogueira promete dar o que falar. Nos próximos capítulos, Léo Régis reencontra o pai e fará de tudo para uni-lo à mãe, dona Néia.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias