Entretenimento



Por causa da chuva

Evento que exibiria filmes de graça no Parque Moinhos de Vento é transferido

A matinê deve acontecer nos dias três e quatro de junho, no mesmo local.

26/05/2017 - 12h18min

Atualizada em: 26/05/2017 - 15h32min


Por conta da previsão de chuva para este fim de semana, a organização da Matinê, que seria realizada neste sábado e neste domingo, no Parque Moinhos de Vento, o Parcão, em Porto Alegre, divulgou nota informando que o evento deve acontecer no próximo fim de semana, no mesmo local, nos dias três e quatro de junho. Confira abaixo o comunicado na íntegra:

"Comunicamos que o evento Matinê, que seria realizado neste sábado e domingo (dias 27 e 28 de maio) no Parcão - em Porto Alegre - foi novamente transferido para o próximo final de semana.O motivo é o tempo que não está colaborando conosco. Infelizmente, chove muito na cidade, impossibilitando até mesmo a montagem do evento que estava previsto para hoje cedo. Além disso, a previsão é de muita chuva para os próximos dias. O evento será realizado nos dias 3 e 4 de junho, se São Pedro colaborar, com a mesma programação!Agradecemos a compreensão e nos vemos lá!"

Caso o tempo colabore, o evento, um verdadeiro festival de cinema a céu aberto, exibirá quatro filmes: Até que a Sbórnia nos Separe, de Otto Guerra, Aquarius, de Kleber Mendonça Filho, O Menino e o Mundo, de Alê Abreu e Saneamento Básico, de Jorge Furtado, tudo gratuitamente.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias