Entretenimento



Milionária e pegadora

Ex-BBB Emilly beija muito o ator Arthur Aguiar em balada no Rio

A campeã do BBB 17 foi flagrada no maior amasso com o galã global

04/05/2017 - 08h56min

Atualizada em: 04/05/2017 - 18h06min


Bonitona, 20 aninhos, milionária e cheia de planos para o futuro, a gaúcha Emilly Araújo está com tudo. E nada melhor do que aproveitar esse momento beijando muuuuuito, não é mesmo?

Soltinha na pista depois do tumultuado relacionamento com Marcos no reality show, a morena já fez a fila andar. Na balada Villa Mix, no Rio, domingo, Emilly foi flagrada aos beijos com o bonitão Arthur Aguiar.

Eles tentaram disfarçar, mas dá pra ver o casalzinho ao fundo da foto publicada por Renata Dominguez e Thierry Figueira no Instagram.

Depois da polêmica gerada em torno do suposto beijo, o ator divulgou um comunicado negando o acontecido, afirmando que a moça que ele aparece beijando não é a campeã do "BBB 17". A resposta do ator foi publicada no site da revista Quem. A nota, emitida pela assessoria do ator, diz que "na foto divulgada, não é a ex-BBB Emilly que aparece sendo beijada por ele".

"Não há o que comentar em relação à vida pessoal de Arthur Aguiar, a não ser o fato de que o ator jamais se pronunciou a respeito de que estivesse bêbado demais para se lembrar se esteve ou não com alguém. Arthur repudia declarações como essa, de caráter machista e irresponsável", disse ainda o comunicado da assessoria de Arthur.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias