Entretenimento



Rica e ignorada

Ex-BBB Emilly tenta contato com Justin Bieber e fica no vácuo

A gaúcha, campeã da última edição do reality, comentou em uma transmissão ao vivo do cantor canadense, mas ele nem viu

31/05/2017 - 17h28min

Atualizada em: 01/06/2017 - 09h28min


Apesar da insistência em chamar a atenção do cantor, Emilly não obteve resposta

Não é porque você é milionário, que consegue tudo. Quem sentiu isso na pele foi a campeã do último Big Brother Brasil, Emilly Araújo. A gaúcha fez vários comentários para o cantor Justin Bieber, durante uma transmissão ao vivo do astro em seu Instagram, na última segunda-feira (29), mas foi ignorada.

Leia mais
Ex-BBB Emilly se encanta com apartamento à venda por R$ 1 milhão
Emilly se emociona com homenagem do Inter a sua mãe
Marcos Harter beija estudante em foto, e fãs apostam em novo relacionamento

"A Mayla tá perguntando quando tu volta pro Brasil", escreveu a gaúcha em referência a um questionamento de sua irmã gêmea. Em outro momento, Emilly comentou: "sou brasileira e falo Brasil". Em nenhum momento na transmissão, o cantor respondeu aos comentários da ex-BBB. Logo, o mico virou assunto no Twitter, e a insistência da morena em tentar chamar atenção de Justin virou piada.

Confira alguns comentários.

A referência que Emilly fez a Mayla nos comentários é por outra transmissão ao vivo na rede social, em março deste ano. Na ocasião, Justin comentou em um live de Mayla, mandando um emoji de um gatinho, e escrevendo um "hello" (olá, em português) e ainda chamou a irmã da campeã do BBB 17 de "hottie" (gostosa, em tradução livre).

Leia mais notícias de entretenimento



MAIS SOBRE

Últimas Notícias