Ex-BBB Manoel é internado após intoxicação - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Plantão médico16/05/2017 | 12h15Atualizada em 16/05/2017 | 12h15

Ex-BBB Manoel é internado após intoxicação

O gêmeo foi internado depois de comer em um restaurante japonês

Ex-BBB Manoel é internado após intoxicação Paulo Belote/TV Globo/Divulgação
Foto: Paulo Belote / TV Globo/Divulgação

Manoel, um dos gêmeos do BBB 17, foi parar no hospital por conta de uma intoxicação alimentar. O rapaz foi internado no final de semana, em Vila Velha, Espírito Santo.

— Senti dor no corpo, febre e fiquei em casa de molho — contou ele ao Extra.

Manoel e o irmão Antônio têm feito várias participações em eventos após o BBB. Cada um deles cobra R$ 5 mil para fazer presença VIP.

Falando nisso

A namorada de Manoel, Vivian, passou por uma saia-justa em um evento de moda, na semana passada. A ex-sister foi vaiada por fãs de Emilly, campeã do reality, rival declarada da advogada durante o programa. No Twitter, Vivian pediu "paz":

"Tem espaço e público para todos os ex-participantes do Big Brother Brasil. Não há necessidade de confronto, nem entre nós e nem entre vocês que torcem".

Na reta final do Big Brother Brasil, as torcidas de Emilly e Vivian se dividiram, mas a gaúcha levou a melhor e conquistou o prêmio de R$ 1,5 milhão.


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros