"Foi planejado", diz Manu Gavassi, que faz show em Porto Alegre, sobre fase sensual e ensaio nu para novo disco - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Música26/05/2017 | 17h43Atualizada em 26/05/2017 | 20h56

"Foi planejado", diz Manu Gavassi, que faz show em Porto Alegre, sobre fase sensual e ensaio nu para novo disco

A cantora mostra álbum que leva seu nome neste sábado, no Bar Opinião 

"Foi planejado", diz Manu Gavassi, que faz show em Porto Alegre, sobre fase sensual e ensaio nu para novo disco Mateus Bruxel/Agencia RBS
Foto: Mateus Bruxel / Agencia RBS

Um dos destaques do universo pop na atualidade no país, Manu Gavassi faz show neste sábado, no Opinião. Aos 24 anos, a paulista mostra aos gaúchos as faixas de seu novo disco, Manu, que tem nove faixas de sua autoria exclusiva - as outras três são em parceria com Ana Caetano. O disco, ela diz, reflete uma nova fase de sua carreira, mais madura, e sensual.

— Foi planejado, claro que não decidi, de uma hora para outra, tirar a roupa para a capa de um disco (risos). Me senti à vontade com meu corpo e com meu lado sensual — afirmou Manu, que esteve na Redação integrada de Zero Hora e Diário Gaúcho, na tarde desta sexta-feira.

Manu Gavassi exibe foto nua para divulgar novo CD: "Mandei nudes. Aproveitei e mandei também 12 músicas inéditas"

No show deste sábado, além de faixas mais antigas da cantora, uma das mais aguardadas é Hipnose, que tem muitas pitadas de sensualidade no clipe.

— É um show bem marcado, diferente, com coreografias — anuncia.  



Noite de pop com Manu Gavassi

Onde: Bar Opinião, José do Patrocínio, 834
Quando: neste sábado, a partir das 20h
Quanto: ingressos a R$ 80.

Leia mais notícias



 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros