Guri de Uruguaiana conta quais as vantagens de estar solteiro no Dia dos Namorados - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Só se fala noutra coisa27/05/2017 | 07h00Atualizada em 27/05/2017 | 07h00

Guri de Uruguaiana conta quais as vantagens de estar solteiro no Dia dos Namorados

Pitaco

Licurgo (E) não sabe o que tá perdendo! Foto: Divulgação / Artebiz

Buenas chê! Está chegando o Dia dos Namorados, e o Licurgo anda mais nervoso do que cusco em procissão, pois não quer passar a data solteiro de novo.

Eu até tentei consolar o vivente, explicando pra ele que estar solteiro tem várias vantagens como não precisar conviver com a tal TPM. Mexer com uma mulher nesta fase é uma atitude mais irresponsável do que deixar um gato e uma árvore de Natal sozinhos na mesma sala¿ O pior é que o contrário também não funciona: pedir calma para ela nesses dias é a mesma coisa que dizer "Satanás, eu te invoco e desafio o teu poder!".

Tristeza

Eu falei pro Licurgo também que namoro é igual à Fórmula 1: começa emocionante uma barbaridade, depois, fica mais chato do que chinelo de gordo. E o bom de não ter um relacionamento é que o vivente também não se decepciona quando o amor acaba, pois perder aquele alguém especial é tão deprimente como esquentar a água pro mate e descobrir que acabou a erva.

Alguns começam até a escutar aquelas músicas tristes, mas, pra mim, nenhum som é mais triste do que o do despertador no celular. Bah, isso sim, é tristeza, principalmente, nessa chuvinha!

Bombou na Rede

Mas eu quero é churrasco, chê! Foto: Divulgação / Artebiz

Tô mais faceiro do que mosca em tampa de xarope! A minha paródia da música Despacito alcançou 1 milhão de visualizações no Facebook em dois dias. Aipim Frito narra a desventura que eu passei em um rodízio de churrasco que servia de tudo, menos carne!Se tu não assistiu ainda, confere lá: www.facebook.com/jairkobe.

Causos da Fronteira

O gaudério estava com muita dor na coluna e resolveu, a contragosto, consultar um ortopedista. Como todo bom gaúcho quando vai ao médico, estava mais contrariado do que gato no cabresto.

Chegando lá, o doutor recomendou só um analgésico. Insatisfeito, o bagual questionou:

— Mas o que eu estou fazendo pra ter tantas dores nas costas

— Aniversários!

Que barbaridade!

Tirinha

Agenda

Mas olha o gaúcho nêjo! Foto: Divulgação / Artebiz

Neste final de semana, é a vez de Cachoeirinha receber o novo show Guri de Uruguaiana 2: a Missão. Um baita espetáculo com participação do mágico Sergay Baitabichowisky, banda ao vivo, Licurgo (o gaúcho nêjo), bailarinos, sapateadores e muito mais. Imperdível!

Confere as próximas datas

— Neste sábado: Cachoeirinha, Paróquia São Vicente de Paulo
— 1º/6: Viamão, Paróquia Santa Isabel
— 2/6: Sapucaia, Clube 7 de Setembro
— 3/6: Viamão, Clube dos Casados


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros