Entretenimento



Só se fala noutra coisa...

Guri de Uruguaiana fala sobre festas juninas de Brasília: "grande dança das quadrilhas"

20/05/2017 - 07h00min

Atualizada em: 20/05/2017 - 07h01min


Mãos ao alto, é o grande assalto!

Pitaco

Buenas, chê! O noticiário político tomou conta das rodas de mate. Com as últimas notícias, finalmente, Michel Temer conseguiu unir o Brasil: todo mundo concorda que ninguém gosta muito dele. Sua popularidade anda tão baixa que, na abertura das Olimpíadas, na hora do discurso, ele falou mais rápido do que o vivente que diz: "Esse medicamento é contraindicado em caso de suspeita de dengue."

Bem que eu fiquei desconfiado quando assisti à cerimônia e percebi que a delegação mais aplaudida pelos políticos foi a das Ilhas Cayman.

Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana

Dança das quadrilhas

Onde vamos parar? Os delatores não estão poupando ninguém, e as histórias que eles contam, se forem reais, são verdadeiros filmes de terror!

É o Lula com o tal do triplex, a Dilma, com o cabeleireiro dos artistas, o Aécio, com os milhões do advogado, o Temer com a mesada do Cunha... Depois que a lava-jato terminar, será que vai sobrar algum político de pé?

Ao que parece, nas festas juninas de Brasília, teremos uma grande dança das quadrilhas. Que barbaridade!

Bombou na Rede

Depois de Despacito, aguardem!

Uma música latina está alcançado o topo das paradas de sucesso. É o hit Despacito, de Luis Fonsi e Daddy Yankee.

O clipe oficial atingiu a incrível marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube em menos de três meses e se tornou o segundo vídeo a alcançar este número com mais rapidez.

O recorde ainda pertence a Hello, da Adele, que faturou o primeiro bilhão de visualizações com 88 dias.

O sucesso é tanto que eu tenho uma notícia em primeira mão para dar aos amigos leitores: na semana que vem, lançarei a minha própria paródia da música Despacito. É o hit Aipim Frito, aguardem!

Tirinha

Agenda

A missão é secreta, só vocês podem saber

O meu novo show, Guri de Uruguaiana 2: a Missão, está bombando em diversas cidades gaúchas! Neste megaespetáculo, me transformo em agente secreto do MTG por uma causa: tentar manter viva a tradição gaúcha para as novas gerações.

Participação especial do mágico Sergay Baitabichowisky, banda ao vivo, Licurgo (o gaúcho Nêjo), bailarinos, sapateadores e muito mais. Uma comédia musical com muita interatividade e classificação livre!

Confira as próximas datas

/// Neste sábado: Canoas, Unilasalle
/// 25/5: Jaguarão, Teatro Esperança
/// 26/5: São Leopoldo, Sociedade Ginástica
/// 27/5: Cachoeirinha, Paróquia São Vicente de Paulo
/// 1º/6: Viamão, Paróquia Santa Isabel
/// 2/6: Sapucaia, Clube 7 de Setembro
/// 3/6: Viamão, Clube dos Casados



MAIS SOBRE

Últimas Notícias