Entretenimento



Só se fala noutra coisa...

Guri de Uruguaiana fala sobre o Dia das Mães: "faz uma homenagem pra ela, lava a louça"

13/05/2017 - 07h00min

Atualizada em: 15/05/2017 - 18h37min


Um abraço chinchado pra todas as mães!

Pitaco

Buenas, chê, neste final de semana é Dia das Mães! E a minha merece ser homenageada, pois me passou vários ensinamentos, como a ter paciência: "Espera só teu pai chegar em casa". E a ter fé: "Reza pra sair a mancha desse tapete". É que ela sempre foi religiosa. Tanto que considerava o meu quarto um lugar sagrado – sempre que entrava nele, falava: "Meu Deus do céu, que bagunça!".

Tirinha

Memória afetiva

Quando eu fui ficando mais velho e ia nas festinhas, a mãe ficava braba porque eu voltava pra casa cheirando a cerveja. Mas, se ela só me dava 20 pila! Queria que eu voltasse cheirando a uísque importado, espumante?

E, já que é Dia das Mães, eu tô pensando em levar a minha numa loja e falar: "Pode escolher um presente." Depois, eu vou dizer: "Na volta, a gente compra!".

Brincadeiras à parte, este domingo é de dia de homenagear a sua mãe, este ser iluminado que te carregou por nove meses, sofreu as dores do parto e, em troca, só quer uma coisa: que tu leve um casaquinho quando sair.

Faz uma homenagem pra ela, lava a louça, pelo menos, e dá um abraço bem chinchado. Feliz Dia das Mães para toda a gauchada!

Causos da Fronteira

Ah, mas não vai mesmo...

Aconteceu lá em Uruguaiana. O bagual decidiu tomar coragem e falar para a mãe dele:

– Tomei uma decisão. Vou arrumar uma namorada.

Ela retrucou:

– Mas tu não vai mesmo!

– Mas, mãe, eu já tenho 20 anos!

– Eu sei. Mas, feio desse jeito, vai ser difícil. Que barbaridade!

Bombou na Rede


Um golpe à nossa tradição!

Nesta semana, bombou na rede uma postagem que eu fiz sobre um flagra absurdo: estão vendendo, no supermercado, pinhão descascado e temperado. Mas que falta de opção!

Depois da bergamota descascada em bandeijinha, este é mais um duro golpe à nossa tradição. Assim, não dá!





MAIS SOBRE

Últimas Notícias