Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

11/05/2017 - 06h00min

Atualizada em: 11/05/2017 - 06h01min


Esse mistério que ronda sua alma, essa sensação de algo importante acontecendo, mas que não se sustenta nos eventos em curso, isso há de ser valorizado sem, no entanto, pretender revelações imediatas. Isso não é possível.

Está tudo bem, a sensação desorientadora que faz você se sentir uma alma estranha numa terra estranha vai passar e não deixará rastros se você não tentar compreendê-la. Há coisas que apenas é melhor deixar passar.

Esse panorama complexo e tenso em que você se inseriu não será superado com uma só tacada. Por isso, evite essa ilusão, pois, a todo momento, e pelo cansaço sentido, sua alma busca superar tudo com uma só tacada.

Quando você sinta ter certeza sobre algo ou alguém, terá chegado a hora de investigar mais a fundo para verificar se é isso mesmo ou se, por ventura, você vai enfiar os pés pelas mãos tomando decisões sobre essas certezas.

Às vezes as pessoas se metem em confusões de forma inadvertida, só porque não prestam atenção. Porém, noutras elas se enfiam intencionalmente em confusões e, ainda por cima, levam consigo as que estiverem por perto.

O que à primeira vista pareceria uma trapalhada que perturba seus planos, logo depois de você se acalmar das reações que o evento provocar, perceberá que há mesmo males que vêm por bem. Está tudo em andamento.

Ainda que você faça tudo certo, do mesmo jeito que já deu bons resultados outrora, num dia como hoje não há garantia de obter o mesmo. Por isso, se muna de presença de espírito e não exija o que hoje seria impossível.

As boas intenções que nunca são colocadas em prática pavimentam o caminho de todos os infernos. Por que será que nossa humanidade tem mais facilidade de colocar em prática as más intenções? Mistério.

Perceber que alguém está prestes a se meter numa confusão e nada fazer a respeito, essa não seria uma atitude digna, seria? Porém, é preciso saber discernir também, pois, há gente que flerta com a confusão sempre.

Fazer tudo bem na primeira tentativa é motivo de celebração, porém, acontece por sorte. Para fazer bem em todas as tentativas, você precisa treinar e se exercitar de forma constante naquilo que pretende realizar.

Nada é verdadeiramente de ninguém, antes de você milhares de pessoas afirmaram que tinham tais ou quais posses e o tempo passou e as varreu do planeta. Nada é de ninguém, porém, todas as pessoas merecem respeito.

Nada indica que o destino das exigências e do perfeccionismo seja inevitavelmente a frustração. Cada visão que você tem de um futuro desejável é também o desafio de você mover céu e terra até realizar exatamente isso.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias