Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

13/05/2017 - 06h00min

Atualizada em: 13/05/2017 - 06h01min


Tudo que você aprendeu serviu para ampliar perspectivas e iniciar novos processos de realização. Esta é apenas a primeira parte do caminho, de um longo caminho no qual vários ajustes precisarão ser feitos o tempo inteiro.

Certas atividades podem não ser apreciadas por você, mas sua alma sabe que são necessárias. Se você sempre colocar as necessidades acima de seus gostos ou desgostos, terá como resultado uma vida dinâmica e organizada.

As tensões dos relacionamentos que sua alma considera importantes nesta parte do caminho não devem servir para você elaborar conjecturas de que seria melhor se afastar dessas pessoas. Elas são necessárias, é assim.

Pense além dos gostos e desgostos que servem apenas para você se desorientar, já que diante de você há tarefas que, apesar de não serem apreciadas pela sua alma, você sabe que são necessárias. Pense além.

Quando se encurta a distância entre as obrigações e desejos e esses parecem sincronizar-se, então você transita por um cenário dinâmico e muito produtivo. Essa sincronia você pode sustentar como efeito de sua vontade.

Deixe tudo arrumado em casa, trate bem todo mundo, mas não se atenha apenas à vida doméstica. Procure se organizar para ampliar o círculo de relacionamentos, aproximando-se a pessoas qualificadas e inteligentes.

Pratique a coerência, faça exatamente aquilo que disse iria fazer ou, pelo contrário, se souber que será incapaz dessa coerência na ação, então evite prometer o que de toda forma seria impossível realizar. Melhor assim.

Hoje é um dia em que tomando a atitude certa e colocando em ação as ideias corretas, você avançará muito no caminho de realizar suas pretensões. Por isso, valerá a pena meditar sobre o que é certo e o que é correto.

No fundo, você sabe perfeitamente quais são as atitudes que precisam ser tomadas, pois, ainda que sejam duras e impopulares, o efeito dessas será abrir passagem e clarear o terreno para continuar progredindo.

Há planos que ainda não podem ser executados, porém, a espera não será negativa. Pelo contrário, servirá para você os aprimorar e, quando chegar a hora oportuna de coloca-los em marcha, o efeito será mais eficiente.

Tudo será mais fácil e verdadeiro quando você reunir pessoas devidamente qualificadas e se distanciar daquelas que prometem muito, mas que, na prática, atrapalham, porque não se comprometem do jeito que poderiam.

É propício você se focar naquilo que sente obrigação de fazer, mas que, ao mesmo tempo, porque sua alma se sente obrigada acaba resistindo a entrar em ação. Hoje é um dia propício a você avançar e entrar em ação.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias