Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

17/05/2017 - 06h00min

Atualizada em: 17/05/2017 - 06h00min


Entre um sobressalto e outro o saldo será positivo, mas para compreender isso será necessário que você segure seu coração. Este é um momento parecido a uma montanha russa, com vertigem e emoções contraditórias.

Talvez as suspeitas sejam infundadas, mas você precisa matar a curiosidade, porque de outra forma a pulga atrás da orelha se transformará num monstro de sete cabeças a ocupar todo o território de sua mente.

Nem sempre o que é necessário fazer se sintoniza com o que você deseja empreender. Porém, entre a necessidade e o desejo sempre será sábio você escolher se orientar pela necessidade, porque ela é a mãe do destino.

A mente é capaz de alçar voos magníficos, mas se não houver ações práticas que sustentem esse movimento, logo mais essa magnificência toda se volta contra você mediante o sentimento de tudo estar errado aqui e agora.

É na mente que você se confunde, mas é na mesma mente que você há de se esclarecer sobre o que realmente está acontecendo. Por isso, não tema perder-se em raciocínios, mas persista na sua busca de esclarecimento.

As pessoas têm vida própria e, por isso, são imprevisíveis. Não importando o quanto tudo tenha sido conversado e combinado, sempre será possível elas surgirem com novidades que embaralham o jogo que era dado como garantido.

Cuide para não ser você o motivo das complicações. As melhores respostas aos questionamentos sempre residirão no que de tão óbvio que é acaba passando despercebido. Saiba, é sempre possível complicar o que é simples.

Você sabe, tudo é possível, mas nem tudo que é possível acaba sendo benéfico aos seus projetos. Por isso, cuide para não seguir em frente em nome de pura teimosia, fazendo ouvidos moucos à voz interior que orienta.

Há momentos em que a alma se sente familiarizada com pessoas distantes e diferentes dos laços de parentesco, é como se encontrasse identidade com outras tribos no lugar daquela que faz parte de seu cotidiano.

Os grandes objetivos ainda são grandes demais para caberem no ritmo cotidiano ao qual sua alma está acorrentada. Porém, o caminho foi iniciado e a esta altura não há mais volta, você há de progredir nessa direção.

Os recursos não são escassos, é que ainda não chegou o momento apropriado para você decolar seus empreendimentos mais ousados. Contudo, as limitações do momento servirão para fazer ajustes e ser mais eficiente.

Em dias estranhos não é propício continuar sustentando a normalidade, é preferível você também surfar na onda da estranheza e se atrever a investigar o que acontece com mente aberta e coração tranquilo. Ou não?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias