Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

23/05/2017 - 00h10min

Atualizada em: 23/05/2017 - 00h10min


Faça contas, mas que esse exercício não sirva ao propósito de fechar torneiras, porém, de avançar nos investimentos necessários que promovam maior progresso futuro. Fazer contas não há de ser um exercício sofrido.

Ainda que sua alma esteja motivada pela maior das boas vontades, cuide as palavras que você usar hoje, pois, essas podem causar um impacto tão grande que, no fim, você crie resistências onde esperaria receptividade.

Há reflexões importantes que sua alma precisa fazer, mas de nada adiantariam se você as ajustasse aos seus interesses e desejos. Reflexões hão de servir ao esclarecimento, ou seja, feitas com sinceridade absoluta.

Pessoas que normalmente você não perceberia ou valorizaria, podem eventualmente ser as que você precisa ouvir, já que, isentas de qualquer interesse em relação a você, podem dar ideias interessantes e muito práticas.

Você não precisa decidir nada hoje, mas se dedicar a trabalhar em tudo que for necessário, mesmo que houver caminhos aparentemente discordantes entre si. As dúvidas e dilemas se resolverão na ação, só na ação.

É nos pequenos detalhes que se encerram as grandes ideias. Esses detalhes são como sementes que, apesar de pequenas, dão origem a enormes árvores. Por isso, nada despreze, mas se dedique a observar tudo com atenção.

Satisfaça a curiosidade, faça suas investigações, siga as pistas que suas suspeitas levantarem, porém, mantenha sua mente aberta e receptiva para considerar a eventualidade de nada ser do jeito que você imaginava.

Permita que as pessoas que servem de referência a você se expressem com liberdade, outorgue a elas espaço e tempo suficientes para isso, sem questioná-las e, inclusive, lhes permitindo questionar você e seus atos.

Você precisa pensar um pouco mais na utilidade de tudo que faz parte de sua rotina, pois, eventualmente pode ter acontecido de você adquirir objetos demais, que requerem manutenção, mas que não têm muita utilidade.

Truques e artimanhas, piadas e pegadinhas, há dias em que a alma se encontra num estado de ânimo tão peculiar e divertido que precisa tirar sarro de tudo e de todos. Vale a pena tentar e testar os resultados.

Injete um pouco de dinamismo no ambiente onde você passa a maior parte do tempo, isto é, mude os móveis de lugar, tire do caminho tudo que atravancar a passagem, faça o necessário para aumentar a fluidez do movimento.

Dia muito bom para fazer esclarecimentos e pedi-los também. Por isso, conduza tudo com elegância, não permita que quaisquer eventos conflitantes tomem conta das conversas que hão de servir apenas ao esclarecimento.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias