Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

24/05/2017 - 00h10min

Atualizada em: 24/05/2017 - 00h10min


Este é um bom momento para fazer o que de outra forma pareceria arriscado demais, porém, sem esperar que os resultados imediatos sejam coroados com sucesso, porque o cenário está um pouco mais complicado do que o normal.

Seria impossível avançar tentando reproduzir o que deu certo no passado, pois, o momento atual é completamente diferente. Por isso, desintegre as memórias e se permita orientar-se pelos pressentimentos e anseios.

Você não pode pretender que as pessoas sintam a emoção e intensidade profundas que você experimenta interiormente. A percepção está até disponível, mas falta atrevimento e quanto a isso nada pode ser feito.

Sempre haverá pessoas por aí a espalhar a brasa e dificultar o que poderia ser muito simples. As coisas são assim, por enquanto, e não há muito o que fazer a respeito, a não ser aceitar que esse fator esteja presente.

Diante dos contratempos e adversidades, reúna maior força ainda e persista no caminho que conduz ao objetivo ansiado. Dispa-se da ingenuidade de imaginar que tudo deveria ser fácil, como que por artes mágicas.

Supere os dramas, deixe-os para trás, que fiquem na memória e que só retornem eventualmente, através de sonhos ou pesadelos. Olhe para o futuro e abrace seus projetos, passando a orientar seu tempo através desses.

Ao confirmar certas suspeitas, cabe empreender a ação pertinente. Nesse sentido, você precisa ser discreto e elegante, pois, qualquer impulso agressivo faria com que sua própria força se voltasse contra você.

As coisas mais importantes que precisam ser ditas são também as mais difíceis de dizer. Porém, este é o momento de sua vida em que o caminho precisa ser aberto a golpes de verdade, para não retroceder nunca mais.

Nenhuma tarefa há de ser considerada inferior à sua posição se surgir no caminho como necessária. Agora, tome as rédeas e assuma o que estiver ao seu alcance fazer, assim não se perderá mais tempo e você avançará.

Ninguém tem obrigação de adivinhar seus intuitos, você precisa encontrar uma forma eficiente de se expressar para que as pessoas pertinentes compreendam com clareza seus movimentos e desejos. Assim tudo acontece.

Todas as certezas são temporárias, mas têm o poder de parecer eternas, de tanta energia que emanam e o quanto motivam ações que de outra forma você não se atreveria a empreender. Por isso o gosto pelas certezas.

Motivar as pessoas a se integrarem aos seus projetos, eis o maior desafio da atualidade. Porém, as coisas estão dadas para que você, fazendo uso de todos os instrumentos disponíveis, se dedique a essa tarefa heroica.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias