Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

25/05/2017 - 00h10min

Atualizada em: 25/05/2017 - 00h10min


O que acontecer servirá para você aprimorar seus movimentos e tomar atitudes mais eficientes. Você está prestes a ir além do que um dia sequer imaginou, por isso, sua alma sentir-se diminuída não há de ser uma opção.

O esclarecimento que você buscou traz, agora, um panorama que, de repente, você não gostaria que existisse. Porém, é melhor adotar uma postura realista, pois, isso ajudará a superar as contrariedades com rapidez.

Irritar-se com as contrariedades é a forma mais eficiente de estacionar nessas e tornar impossível transcende-las. Por isso, quando a irritação surgir, independentemente dos motivos, desconsidere continuar nela.

É preciso aceitar que os eventos que contrariam seus planos não acontecem para castigar você, mas para oferecer a oportunidade de fazer ajustes e, assim, o prosseguimento ser melhor do que os planos que você seguia.

A lucidez se depara também com todas as sombras e dificuldades que precisam ser superadas para continuar progredindo no caminho. Enfrentar isso com medo não seria digno de sua parte. Está tudo certo, é preciso avançar.

Nem tudo que brilha é valioso e nem tampouco todos os desejos sedutores valem a pena realizar. Você tem total capacidade de se antecipar aos resultados fazendo uso de seu poder de discernimento. Use o instrumento.

As adversidades que outras pessoas enfrentam hão de servir para você lhes prestar a ajuda que estiver ao seu alcance, não apenas por uma questão de solidariedade, mas porque essas circulam e podem atingir você também.

Derrube o que estiver funcionando mal, mas se apresse a demonstrar com seu exemplo como é que as coisas devem ser feitas para funcionar de forma eficiente. Não é suficiente destruir, é necessário construir.

Ir com muita sede ao pote é a melhor maneira de estragar o que poderia continuar andando com lentidão, segurança e eficiência. Procure não enfiar os pés pelas mãos, considere o tempo como um aliado de seus planos.

Você não precisa ter atitudes simpáticas com todas as pessoas, porém, tampouco se apresentar de forma antipática o tempo inteiro. As oscilações de humor são normais, precisam ser administradas com sabedoria.

Talvez você tenha dito coisas a mais que provocaram discórdias, talvez. Porém, uma vez que as coisas ocorrem não é sábio pensar no que poderia ter acontecido se não tivesse acontecido o que aconteceu. Siga em frente.

Sempre acontece uma sexta-feira treze qualquer a azedar o humor, porém, o tempo que você permanecer nessa condição não é determinada pelo evento, mas pela sua inerente capacidade de decidir em que humor permanecer.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias