Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

26/05/2017 - 00h10min

Atualizada em: 26/05/2017 - 00h10min


Tudo que você precisa está ao alcance da mão, mas ao mesmo tempo todos os ingredientes estão esparsos e não é fácil escolher dentre a enorme variedade disponível. Os dilemas perturbam, mas ao mesmo tempo esclarecem.

Os recursos que ficam parados, mesmo que rendam juros, são recursos que empobrecem. Faça com que esses recursos se movimentem, pense em novos projetos que requeiram investimentos. Sua segurança não está na imobilidade.

Desnecessário dizer que nem todas as atitudes agressivas obtêm o resultado que se espera delas, que com uma tacada só se possa reverter um quadro e colocar tudo nos trilhos de novo. Atitudes assim hão de ser eventuais.

Talvez sua alma seja tomada por emoções contraditórias hoje. Você não precisa resolver nada, você apenas precisa manter a clareza sobre os caminhos divergentes que essas emoções propõem. Isso vai passar, com certeza.

Os desentendimentos são temporários e você deve trata-los assim, se recusando a guardar ressentimentos como resultado das discórdias que ocorrerem. Tudo está em andamento, desentendimentos precisam acontecer também.

Muita coisa está aberta para você fazer a magia que traga como resultado um avanço substancial, um tipo de resultado que você aprecia, mas que não acontecerá de forma automática, nem hoje, nem nunca. Faça o necessário.

Você não precisa brigar com ninguém para que suas razões prevaleçam, o que você precisa é demonstrar através de exemplos práticos o quanto suas razões são mais lúcidas e compreendem fatores mais amplos e sofisticados.

Atitudes urgentes se tornam necessárias, procure ser pontual ao toma-las, sem se estender em outros assuntos que até podem estar vinculados, mas que não requereriam atenção neste momento. Apenas o urgente.

É importante marcar as diferenças de opinião, mas é inútil e contraproducente se basear nessas para estacionar na discórdia. Ninguém tem absoluta razão sobre nada, é preciso trocar ideias com a mente aberta.

Nada é pouco, nenhuma tarefa está abaixo do nível do que você quer ficar, se algo se torna necessário e você está presente nesse momento, a responsabilidade de empreender a ação é sua e de mais ninguém. É assim.

Para você se divertir não será necessário recorrer a nada muito sofisticado, mas usar o que está disponível e ao seu alcance. Assim você evitará gastos inúteis e, além disso, fará uso do que estiver estacionado por aí.

É dia de fazer mais do que em qualquer outro momento normal de sua vida, é dia de arregaçar as mangas e avançar na direção dos seus interesses, é dia de enxotar a preguiça e substituí-la pela boa vontade de fazer.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias