Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

27/05/2017 - 00h10min

Atualizada em: 27/05/2017 - 00h10min


O fator humano será sempre imprevisível, por mais que você aposte suas fichas e receba promessas de fidelidade, em algum momento as coisas vão degringolar e a causa principal será sempre esse imprevisível fator humano.

Você só terá força moral para mandar alguém realizar uma tarefa que você possa cumprir com suas próprias mãos e de forma perfeita. Por isso, tenha uma mente clara ao dar ordens e exigir perfeição de outras pessoas.

Faça o que você quer, mas assuma que seu querer contrarie eventualmente os quereres das outras pessoas envolvidas nesta parte do caminho. Nem sempre se chega a uma convergência, às vezes a divergência impera.

Impossível conviver com pessoas e não ocorrerem conflitos de todos os tipos, dos mais banais e superficiais àqueles que colocariam em risco os planos mais importantes. Estacionar nos conflitos, porém, não é uma opção.

Nenhuma tarefa é pequena demais, todas hão de ser contempladas sob a visão do objetivo maior que sua alma quer conquistar. Desprezar tarefas ou imaginar que algumas pessoas não têm importância, assim se desintegra o caminho.

Tudo parece aberto, mas as coisas andam desorganizadas demais para comportarem qualquer tipo de atitude precipitada, que só aumentaria ainda mais a desordem. Melhor optar por avançar de forma lenta, mas segura.

Quando o temor aperta o coração, tudo parece aproximar-se ao precipício. Porém, na prática as coisas não acontecem assim, se movimentam num tabuleiro muito mais complexo do que a mera aproximação ao precipício.

Cuidado com suas reações, porque o que você ouvir das pessoas e impactar sua alma, não necessariamente terá sido dito com essa intenção. Cuide suas reações para não se expor demais sem necessidade disso.

Seria de esperar-se que a ajuda oferecida fosse agradecida, porém, na prática as coisas andam tão subvertidas que uma oferta de ajuda pode acabar sendo motivo de crítica e questionamentos muito bizarros.

Em algum momento você vai ter de tomar alguma atitude firme para colocar tudo no caminho em que seus planos e nada além desses dominam a situação. Sem firmeza você ficará ao sabor dos acontecimentos imprevistos.

A imaginação é muito útil, porque navega por territórios muito distantes da realidade atual. Importante apenas considerar que, depois do estímulo da imaginação, o corpo há de empreender ações para ir nessa direção.

O entusiasmo aumenta o contorno das reais perspectivas, mas serve para motivar ações que de outra maneira pareceriam arriscadas demais. Sempre se poderá tirar algo positivo de uma situação confusa e desproporcional.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias