Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

30/05/2017 - 00h01min

Atualizada em: 30/05/2017 - 00h01min


Diálogos francos são esclarecedores, mas sempre haverá alguém por aí que os achará enfadonhos e insultantes até, porque não há em sua alma a mínima pretensão ao esclarecimento, muito pelo contrário. Contra isso, nada a fazer.

Sentir-se bem é uma necessidade que não há de ser satisfeita só de forma eventual, é preciso você adotar a atitude de consolidar hábitos e atitudes que, de forma cotidiana, enraízem a ciência do bem-viver em você.

Caberá a você o lugar de líder e talvez sua alma não esteja disposta a ocupa-lo. Porém, se as circunstâncias levarem a isso, melhor não hesitar, mas fazer o necessário para conduzir as pessoas ao objetivo pretendido.

Nem tudo pode ser compartilhado nesta parte do caminho, sobre os assuntos que mais ocupam sua mente e coração é necessário manter segredo e agir com discrição, para não atrair uma atenção contraproducente.

Reúna as pessoas com que você se identifica, mas ao mesmo tempo verifique se essa identidade continua vigente ou se, por ventura, alguma coisa mudou. É provável que você precise tomar distância de umas e se aproximar de outras.

É hora de tomar uma atitude um pouco mais atrevida do que o habitual, em nome de avançar na direção dos objetivos que sua alma anseia conquistar. Mesmo que não haja sucesso, pelo menos você terá feito a sua parte.

Permita que as pessoas se expressem com total liberdade em sua presença, aceite opiniões diversas, mesmo que num primeiro momento provoquem reações de rejeição em sua alma. A diversidade ampliará seu entendimento.

Esta é uma boa hora para arrumar tudo e se organizar devidamente para continuar tocando a bola para frente. Por isso, não pretenda avançar muito, mas consolidar o terreno pelo qual você está transitando.

Só falta combinar com as pessoas pertinentes o que você pretende fazer e quase que já começou a fazê-lo. Melhor não pegar as pessoas de surpresa nesta parte do caminho, mas compartilhar todo o processo.

Hoje é um desses dias em que será possível fazer muito com pouco, um dia em que o tempo parece render mais do que o habitual. Valerá a pena observar o processo para se esclarecer a respeito da magia que isso significa.

Ninguém tem obrigação de adivinhar suas pretensões e, inclusive, se você precisar de ajuda para realiza-las, é quase uma obrigação se expressar com clareza para que as pessoas saibam bem em que terreno pisam.

Faça a arrumação pertinente como se você estivesse esperando a visita de alguém muito importante. Evite viver como se aqui fosse apenas um passatempo, a visita importante que chega a todo e qualquer momento é o destino.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias