Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

31/05/2017 - 00h01min

Atualizada em: 31/05/2017 - 15h43min


Agora você está chegando ao nível que buscava, e isso não foi produto da sorte ou do misterioso destino, mas resultado de todo seu empenho e persistência. Mesmo de forma atrapalhada, as coisas continuam em marcha.

Você não precisa discordar de ninguém, você apenas precisa se expressar com clareza a respeito de seus intuitos, pois, isso dará margem a que as pessoas aceitem sua posição, sem se sentirem incomodadas ou postas de lado.

Há coisas que só você sabe e que, mesmo tentando compartilhar, as pessoas não acreditariam e, pelo contrário, se voltariam contra você como se a sua atitude fosse ofensiva. Melhor, por isso, manter discrição sobre tudo.

Nunca será fácil lidar com certas pessoas que sua alma gostaria de ver pelas costas, mas que pela força das circunstâncias há de se encontrar uma maneira sensata e até sábia para conviver da melhor maneira possível.

Em muitos casos, pouco pode significar muito. O pouco que você fizer, se você se dedicar a fazê-lo bem, resultará em enormes benefícios, diferente de você fazer muito, mas sem precisão, que acaba resultando em pouco.

Agora é quando se torna oportuno você tomar as rédeas da situação, com o intuito de conduzir tudo a um melhor destino. Porém, só faça isso se você tiver certeza sobre o objetivo que pretende atingir. Só assim.

Hoje é um dia excelente para tocar nesses assuntos que normalmente sua alma prefere fingir que não existem, ficando escondidos em algum canto escuro da existência. Estão aí, trazê-lo à tona os colocará em seu devido lugar.

Talvez você tenha de ouvir algumas verdades, mas não de uma forma ofensiva, apenas com o intuito de você se esclarecer e, por isso, se tornar capaz de tomar atitudes melhores para arrumar seu caminho e prosseguir.

Está tudo arrumado, mas num equilíbrio muito delicado que pode ser desfeito a qualquer momento. Por isso, não chegou a hora de você descansar ainda, dando por garantido que tudo ficou acertado e em andamento.

Quando os eventos pesados são tratados com bom humor, a alma passa por eles como se levitasse muito acima dos acontecimentos. Por isso, preserve o bom humor, faça piada dos assuntos mais sérios que acontecerem.

Enfrente seus demônios, não permita que a sombra do medo obnubile seu entendimento nem tire de você o necessário atrevimento para avançar no caminho pretendido. Essas sombras não são maiores que você. Enfrente.

Verdades são preferíveis, porque denotam que você não tem intenção de manipular ninguém, permitindo que as pessoas tomem suas próprias decisões e, como resultado, sejam responsáveis pelos seus atos. Melhor assim.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias