Entretenimento



Musa aos 43 anos

Letícia Spiller revela rotina saudável, mas admite: "Já passei por uma fase fast-food"

Atriz, que interpreta Monique em Os Dias Eram Assim, é a capa da revista Boa Forma de maio

17/05/2017 - 12h48min

Atualizada em: 17/05/2017 - 12h49min


Da eterna Babalu, de Quatro Por Quatro (1994), até a atual Monique Lira Sampaio Pereira, de Os Dias Eram Assim, já se foram mais de duas décadas. Nada que abale Letícia Spiller, dona das duas personagens e sinônimo de beleza aos 43 anos. Praticante de meditação e exercícios, a atriz é capa da revista Boa Forma deste mês, em que passa dicas valiosas para quem deseja lidar com a passagem do tempo tão bem como ela.

Calma e 100% focada, Letícia lembra que nem sempre foi assim. Só por volta dos 25 anos, ao descobrir a ioga e o balé, ela conseguiu se encontrar e começar a perceber que não precisava de tanta ansiedade e autocrítica.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


– Quando você é novinha, tudo tem mais peso. Embora a juventude seja uma fase de menos responsabilidades, de viver mais livre, tudo dói mais, fere mais, atinge mais. Talvez, porque a gente esteja conhecendo o mundo, e o mundo esteja conhecendo a gente – filosofa em entrevista à publicação.

Disciplina
Considerada uma das mulheres mais bonitas da atualidade no Brasil, a atriz conta que, se pudesse, teria começado a se cuidar antes.

– Queria ter tido essa consciência desde cedo e protegido mais a pele – reconhece.

Na sua alimentação, aprendeu a ter disciplina.

– Já passei por uma fase fast-food e ganhei peso... Agora, gosto de cozinhar para os amigos, troquei óleos comuns pelo de palma ou de coco, procuro fazer receitas equilibradas – afirma Letícia.

Junto com a dieta, ela mantém uma rotina fitness com ioga, dança e ritos tibetanos.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias