Entretenimento



Caldeirão no RS

Luciano Huck grava em Santa Cruz do Sul e agradece carinho do público

O apresentador do "Caldeirão do Huck" gravou o quadro "Pedido de Casamento"

05/05/2017 - 16h58min

Atualizada em: 05/05/2017 - 17h00min


Apresentador levou uma multidão para as ruas: "Muito obrigado mesmo, de coração"

O apresentador da TV Globo Luciano Huck esteve no interior gaúcho na manhã desta sexta-feira. O marido de Angélica foi até Santa Cruz do Sul, a 150 km de Porto Alegre, para gravar um episódio do quadro Pedido de Casamento, do Caldeirão do Huck, apresentado por ele nas tardes de sábado da emissora.

A presença do global movimentou a cidade, e logo fotos e vídeos da passagem dele se espalharam pelas redes sociais. Os participantes do quadro são Aurenilson Morais e Morgana Durante.

Leia mais
Luciano Huck convida famosos a homenagearem iniciativas inspiradoras
Globo esclarece caso de mulher ferida em gravação do "Caldeirão do Huck"
Luciano Huck posta foto divertida com Angélica no Havaí

O casal se conhece desde 2012. Aurenilson morava em Caicó, no Rio Grande do Norte, e conheceu Morgana pela internet. Em 2013, ele se mudou para Santa Cruz do Sul, onde começou a trabalhar em uma agência de publicidade.

Moradores da cidade contaram que depois de ser "raptado" por Huck no local de trabalho, Aurenilson foi levado até a Rádio Atlântida local, onde gravou uma declaração para a noiva. Ela estava na Praça Getúlio Vargas, no centro da cidade, sendo supostamente entrevista pela produção do Big Brother Brasil. Na verdade, era a equipe do Caldeirão em uma das clássicas missões que o programa faz antes de revelar às pessoas que estão participando do programa.

O quadro mostra pedidos de casamento de maneira inusitada, engraçada e de um jeito que ninguém nunca fez. Nesse caso, depois da declaração na rádio, Aurenilson foi até a praça, onde fez o pedido.

Em sua conta no Instagram, Huck postou fotos e vídeos elogiando a beleza da cidade, que é sede da maior Oktoberfest do Estado. "Hoje chegamos de mansinho, mas juntou um tanto de gente. RS, valeu pelo carinho de sempre", escreveu o apresentador na rede social.

– Valeu, Santa Cruz do Sul, pelo carinho. Foi muito bacana gravar aqui hoje. Em breve no Caldeirão. Beijo a todo o Rio Grande do Sul e a Santa Cruz do Sul. Muito obrigado mesmo, de coração – agradeceu.

Em um vídeo postado no YouTube, Huck aparece fazendo uma visita a Catedral São João Batista, ponto turístico da cidade.

Leia mais notícias de entretenimento



MAIS SOBRE

Últimas Notícias