Entretenimento



Falando de Sexo

Quando e como lançar mão das fantasias sexuais

Nem todas precisam ser realizadas, mas vale uma boa conversa com o seu par

17/05/2017 - 20h00min

Atualizada em: 17/05/2017 - 20h01min



Oi, gurias! Tenho uma dúvida e já conversei com várias amigas, mas elas possuem opiniões diferentes, e eu não sei ao certo o que pensar.

Como vocês são profissionais, resolvi escrever. É que sou casada e fico pensando que, talvez, seja bom realizar umas fantasias sexuais com o meu marido.

Mas o problema é que ele nunca inova, e acho que vai rir ou ficar incomodado se eu propor isto. O que vocês acham?


Leia outras notícias do Falando de Sexo


Pois é, amiga, fantasias sexuais podem parecer um assunto comum, mas ainda há muitos casais que não falam a respeito. Estão cheios de desejos, só que reprimidos por puro constrangimento e preconceito.

A fantasia sexual é saudável desde que não prejudique nenhum dos dois. Não é legal se a pessoa topa apenas para satisfazer o outro.

Presentes no imaginário dos homens e das mulheres, envolvem os cinco sentidos – o olfato, a visão, o tato, o paladar e a audição –, que aumentam quando eroticamente explorados da forma certa. Um exemplo é quando a pessoa tem uma ou mais fantasias de verdade, daquelas com que sonha acordada, sempre imaginando a mesma cena.

Converse
Aí, vale arriscar um papo sobre este assunto com o seu par. Lembre-se de que nem todas as fantasias precisam ser realizadas.

Ao contrário do que você expõe, cara leitora, são ótimas para fortalecer a relação a dois, graças ao estreitamento dos laços de intimidade. Também fazem com que você se sinta mais desejada, alimentando a autoestima.

Faz você se sentir bem. E pode até aumentar o desejo do casal.

Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br



MAIS SOBRE

Últimas Notícias