Entretenimento



Falando de Sexo

Saiba por que a falta de grana afeta o homem na cama

É claro que esta situação acaba prejudicando o sexo com qualquer mulher.

31/05/2017 - 20h00min

Atualizada em: 01/06/2017 - 11h10min


Andrea Alves
Lucia Pesca




Meu "namorido" anda extremamente rabugento, nervoso e irritado por causa da falta de dinheiro. Além disso, está sempre reclamando da falta de sexo, que gostaria de transar mais. A empresa que ele tem, de serviços de motoboy, anda mal das pernas com essa crise. Aí, eu fui fazer um agrado para ver se ele ficava mais "felizinho" e resolvi tentar fazer uma massagem especial.

Mas, por incrível que pareça, ele disse que não estava a fim. Fiquei chocada e furiosa.

Já estou achando que ele pode estar com outra, e que dá esta desculpa da falta de grana. O que vocês acham disto?

Amiga, você precisa de um pouco mais de paciência. A falta de dinheiro pesa muito para o homem. Alguns ainda vivem com aquela tradição de que, se faltar algo em casa, é culpa deles. Na mente da maioria masculina, quando as amigas se encontram, é para criticarem os seus maridos.

Mais carinho

O homem que fica sem dinheiro nem emprego se sente em dívida com todo mundo, principalmente, com a mulher e família. Isto faz com que não durma direito.Ele acorda pensando nisto. Aí, o tesão e a ereção vão pro brejo!É claro que esta situação acaba prejudicando o sexo com qualquer mulher. Não fique complicando e achando que é só com você.Falta de grana gera estresse em qualquer casal.

E homem assim foge da companheira. Não o procure só para tentar fazer sexo, e, sim, para lhe dar carinho.

Nem fique perguntando o que ele tem e o que você pode fazer porque, muitas vezes, o silêncio e um cafuné já elevam a confiança. A partir daí, diminui o medo de falhar (como foi com o dinheiro, na cabeça dele), e pode até rolar algo. Com o tempo, isto passa.

Leia outras colunas

Dúvidas e sugestões, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br



MAIS SOBRE

Últimas Notícias