Entretenimento



A cara do papai

Semelhança do filho de Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira com o pai chama a atenção na internet

A foto compartilhada no Instagram gerou vários comentários apontando a semelhança do pequeno Otto com seu pai

23/05/2017 - 19h18min

Atualizada em: 23/05/2017 - 19h19min


Os atores da TV Globo se casaram em 2015

O pequeno Otto, fruto do relacionamento de Sophie Charlote e Daniel de Oliveira, chamou a atenção na internet devido à semelhança com seu pai. Em um foto compartilhada no Instagram, o pequeno aparece no colo da mãe, sorridente.

Otto, de 1 ano e 2 meses, carrega os mesmo traços do pai. A exceção é a cabeleira loira. O casal está realizado com o novo membro da família, mas já planeja um segundo filho, segundo a atriz contou ao Portal Ego, em abril.

Leia mais
Sophie Charlotte fala de Daniel de Oliveira: "Um dos melhores atores do Brasil"
Nudez de Sophie Charlotte em "Os Dias Eram Assim" movimenta a internet
Letícia Braga e Sophie Charlotte posam nos bastidores de supersérie

– Tenho um irmão, e o Otto já tem dois irmãos, que são meus enteados. Mas eu quero que ele tenha essa convivência de crescer junto com um. E eu sempre quis ter mais de um filho. Mas agora tenho que trabalhar um pouco, vou fazer a supersérie e depois alguma novela. Vou esperar ele crescer mais um pouquinho. Mas não vai demorar muito, não – antecipou Sophie.

Na foto compartilhada pelo perfil Manual da Mamãe, no Instagram, diversos comentários elogiaram o casal e destacaram a semelhança de Otto com o pai. Alguns seguidores ainda apontaram que o filhote é uma "linda mistura dos dois". Mais de cinco mil pessoas curtiram a foto.

Outra atividade da mamãe coruja é ensinar uma nova língua ao filhote. Em entrevista à revista Quem, ela contou que vem tentando ensinar alemão ao pequeno. Sophie nasceu e viveu na Alemanha até seus 7 anos.

– Falo com ele em alemão, mas não o tempo todo. Como é minha língua materna, quero passar para ele – explicou a atriz.

Casados desde 2015, a dupla está na telinha na supersérie da TV Globo Os Dias Eram Assim. Sophie interpreta a mocinha Alice e Daniel de Oliveira vive Vitor, marido da personagem da sua esposa.

Leia mais notícias de entretenimento



MAIS SOBRE

Últimas Notícias