Sophie Charlotte derrete-se pelo marido, Daniel de Oliveira: "Um dos melhores atores do Brasil" - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

É o amor22/05/2017 | 16h24Atualizada em 22/05/2017 | 16h52

Sophie Charlotte derrete-se pelo marido, Daniel de Oliveira: "Um dos melhores atores do Brasil"

Atriz, que contracena com o amado em Os Dias Eram Assim, posou para a revista Estilo de maio

Mãe de Otto, um ano, do seu casamento com Daniel de Oliveira, Sophie Charlotte está de volta à televisão como a Alice, de Os Dias Eram Assim, depois de um ano e meio afastada. O filho,aliás, trouxe uma série demudanças à vida da triz.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


– Me senti tão poderosa,tão mais dona do meu corpo e de mim mesma, que a vontade de me arrumar aumentou bastante. Mas é óbvio que hádias e dias. Em alguns, não dá tempo e saio de cabelo molha domesmo e sem maquiagem.No entanto, quando a rotina permite, capricho na produção –diz ela à revista Estilo, da qual é capa neste mês.

Foto: André Nicolau / Revista Estilo

Sobre o relacionamento com o marido depois do nascimento d opequeno, ela garante que só melhorou.

– O Otto deixou a nossa relação melhor ainda. Nos apaixonamos por ele, pelo que vemos um do outro nele. Nossa união se fortaleceu – conta.

Parceria
O último trabalho antes da gravidez de Sophie foi em Babilônia (2015). Em seu retorno à televisão, ela conta com a parceria do maridão, que interpreta Vitor na supersérie.

– Tenho um parceiro que é um ator que admiro muito,um dos melhores do Brasil na minha opinião.Estar com ele me passa segurança –derrete-se Sophie.

Foto: AgNews / AgNews
Foto: André Nicolau / Revista Estilo


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros