Entretenimento



Dicas

Último "Mistura" da temporada, "Estrelas Solidárias" em Capão e mais: coisas para ver na TV no fíndi

O ator Murilo Rosa esteve no Litoral para ser voluntário no projeto Forno Comunitário

05/05/2017 - 11h58min

Atualizada em: 05/05/2017 - 11h59min


Mistura: último programa da temporada
Neste sábado, vai ao ar o último Mistura com Rodaika da temporada. A partir da semana que vem, o horário será ocupado pelos jogos da série B do Campeonato Brasileiro ou pela Sessão comédia, que exibirá episódios do Sai de Baixo. Para o programa especial, a apresentadora preparou uma despedida, com recordações dos últimos dois anos de programa e convidados especiais. RBS TV, sábado, 14h.


Solidariedade no Estado, mais uma vez

Pela terceira e última vez nesta temporada, o Estrelas Solidárias vem ao Rio Grande do Sul. Murilo Rosa esteve em Capão da Canoa para vivenciar o dia a dia do projeto Forno Comunitário, que nasceu da iniciativa de Maria José Matos da Silva, conhecida como Dona Zezé, de produzir pães para doação, além de alimentos, roupas e cestas básicas a quem precisa. Enquanto isso, Angélica ajuda a pintar uma escola, em São Paulo, e Alice Wegmann vira voluntária do projeto Sonhar Acordado, no Rio de Janeiro. RBS TV, sábado, 14h45min.


Produção gaúcha

O que você faria se tivesse o dom de falar com os mortos? Entraria em pânico? Tentaria ajudá-los? O protagonista da série Werner e os Mortos, vivido por Adriano Basegio, não teve dúvidas: é uma forma de ganhar dinheiro. A produção é gaúcha e foi rodada em Porto Alegre e Região Metropolitana _ em locais como Cachoeirinha e Viamão. Canal Brasil, sábado, às 21h30min.


A volta do Bem Sertanejo

A série Bem Sertanejo, que estreou no Fantástico em 2014, volta neste domingo, com mais uma temporada de quatro episódios. Michel Teló fala sobre as raízes da música sertaneja no país e mostra como o lugar onde os cantores vivem contribui para fazer do gênero esse grande sucesso. Ele viajará por diversas cidades a bordo de um food truck.No episódio de estreia, Teló estaciona o carro na Praia da Graciosa, em Palmas, no estado do Tocantins. Lá, ele conversa com a dupla Maiara & Maraísa. RBS TV, domingo, a partir das 21h.


Sense8 com nova temporada

Na segunda temporada de Sense8, oito pessoas de países diferentes descobrem que estão conectados mentalmente após compartilharem uma visão. De uma hora para outra, eles descobrem que conseguem não apenas conversar entre si, mas também acessar as habilidades e segredos uns dos outros. Conforme tentam entender o que aconteceu e aprendem a se adaptar à sua nova condição, os Sensate precisam fugir da captura, assassinato ou vivisecção. Os novos episódios estão disponíveis a partir desta sexta, dia 5.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias