Entretenimento



Atrações

Volta do "Zero1", atração nacional no "Galpão Crioulo" e mais: o que ver na TV no final de semana

O Altas Horas une Péricles e Criolo, e no Estrelas Solidárias mostra três projetos muito bacanas 

19/05/2017 - 12h02min

Atualizada em: 19/05/2017 - 12h03min


Estrelas Solidárias
Angélica aterrissa em Salvador, no Estrelas Solidárias deste sábado. Ela vai acompanhar e vivenciar a rotina de voluntariado do Projeto Guerreiros da Paz que, há 24 anos, distribui carinho e alimentos pelas esquinas da capital baiana. Marco Luque conhece o projeto Reciclismo, em São Paulo, e Giovanna Lancellotti vive um dia de voluntária no Garra, projeto do Rio de Janeiro que resgata e cuida de animais que sofreram maus tratos. RBS TV, sábado, 14h45min.


A volta do Zero1

Depois de apertar o pause por alguns meses, o Zero1 ganha segunda temporada e prova que, no mundo dos jogos, não tem game over, só avanço de fase. Sob o comando de Tiago Leifert, o programa volta neste sábado, recheado de assuntos para os aficionados por esse mundo pop.RBS TV, 0h30min, de sábado para domingo.


Mistura no Altas Horas

Prova de que a música é uma arte múltipla em constante transformação é quando um rapper canta samba e um sambista engloba outras tendências musicais. É o que acontece no Altas Horas deste sábado. O rapper Criolo e o sambista Péricles apresentam seus lançamentos mais recentes, considerados diferentes de tudo o que já produziram, e agitam o palco de Serginho Groisman cantando uma música de Nelson Cavaquinho. RBS TV, sábado, 22h40min.


Atração nacional no Galpão

O Galpão Crioulo deste domingo recebe uma atração nacional: Michel Teló, que apresenta o quadro Bem Sertanejo, no Fantástico, em um papo com Shana Müller. No Janela do Galpão, o talento de Alexandre Oliveira. RBS TV, domingo, 7h.


Tamanho Família

Ele faz planilhas até para saber quais são as roupas que tem no armário. Ela praticamente precisa de um guia para ajudar a encontrar onde estão suas coisas. Cada um à sua maneira, Tadeu Schmidt e Ingrid Guimarães contam com a ajuda das famílias para revelar seus segredos e brincar junto no palco do Tamanho Família, com apresentação de Márcio Garcia. RBS TV, domingo, 13h.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias