Volta do "Zero1", atração nacional no "Galpão Crioulo" e mais: o que ver na TV no final de semana - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Atrações19/05/2017 | 12h02Atualizada em 19/05/2017 | 12h02

Volta do "Zero1", atração nacional no "Galpão Crioulo" e mais: o que ver na TV no final de semana

O Altas Horas une Péricles e Criolo, e no Estrelas Solidárias mostra três projetos muito bacanas 

Volta do "Zero1", atração nacional no "Galpão Crioulo" e mais: o que ver na TV no final de semana Deborah Montenegro/TV Globo/Divulgação
Foto: Deborah Montenegro / TV Globo/Divulgação

Estrelas Solidárias
Angélica aterrissa em Salvador, no Estrelas Solidárias deste sábado. Ela vai acompanhar e vivenciar a rotina de voluntariado do Projeto Guerreiros da Paz que, há 24 anos, distribui carinho e alimentos pelas esquinas da capital baiana. Marco Luque conhece o projeto Reciclismo, em São Paulo, e Giovanna Lancellotti vive um dia de voluntária no Garra, projeto do Rio de Janeiro que resgata e cuida de animais que sofreram maus tratos. RBS TV, sábado, 14h45min.


A volta do Zero1

Foto: Artur Meninea / TV Globo/Divulgação

Depois de apertar o pause por alguns meses, o Zero1 ganha segunda temporada e prova que, no mundo dos jogos, não tem game over, só avanço de fase. Sob o comando de Tiago Leifert, o programa volta neste sábado, recheado de assuntos para os aficionados por esse mundo pop.RBS TV, 0h30min, de sábado para domingo.


Mistura no Altas Horas 

Foto: Ramon Vasconcellos / TV Globo/Divulgação

Prova de que a música é uma arte múltipla em constante transformação é quando um rapper canta samba e um sambista engloba outras tendências musicais. É o que acontece no Altas Horas deste sábado. O rapper Criolo e o sambista Péricles apresentam seus lançamentos mais recentes, considerados diferentes de tudo o que já produziram, e agitam o palco de Serginho Groisman cantando uma música de Nelson Cavaquinho. RBS TV, sábado, 22h40min.


Atração nacional no Galpão

Foto: TV Globo / divulgação

O Galpão Crioulo deste domingo recebe uma atração nacional: Michel Teló, que apresenta o quadro Bem Sertanejo, no Fantástico, em um papo com Shana Müller. No Janela do Galpão, o talento de Alexandre Oliveira. RBS TV, domingo, 7h.


Tamanho Família

Foto: João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação

Ele faz planilhas até para saber quais são as roupas que tem no armário. Ela praticamente precisa de um guia para ajudar a encontrar onde estão suas coisas. Cada um à sua maneira, Tadeu Schmidt e Ingrid Guimarães contam com a ajuda das famílias para revelar seus segredos e brincar junto no palco do Tamanho Família, com apresentação de Márcio Garcia. RBS TV, domingo, 13h.

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros