Entretenimento



Noveleiros

"A Força do Querer": Irene leva uma surra de Joyce e Ritinha

A pilantra receberá o troco por ter seduzido Eugênio

29/06/2017 - 10h58min

Atualizada em: 29/06/2017 - 11h04min


Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Irene (Débora Falabella) conhecerá a força da mão de Joyce (Maria Fernanda Cândido).

A traição de Eugênio (Dan Stulbach) será descoberta graças a uma armação da própria Irene, que fará questão de esfregar a verdade na cara da rival. Furiosa, Joyce pedirá o divórcio, mas também terá um belo acerto de contas com a pilantra.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, pouco depois da separação dos pais, Ruy (Fiuk) tenta distrair a mãe e a convida para jantar. O rapaz também marca com Eugênio, na esperança de fazer o casal se entender. Mas Mira (Maria Clara Spinelli) ouve a combinação e avisa Irene, que faz questão de aparecer no mesmo restaurante para provocar a rival.

No banheiro, Irene chega com a cara mais deslavada do mundo e diz a Joyce:

- Não precisa me tratar assim. Seu marido vai ficar com você! Está apaixonado por mim, mas vai ficar com você! Ele faz sempre o que o dever manda, não é? E você se contenta!

Joyce desce do salto

Joyce bem que tenta manter a classe, mas depois de muita provocação, perde a paciência e joga um sapato na cara de Irene. É nessa hora que chega um reforço improvável: Ritinha (Isis Valverde). A "sereia" encurrala Irene e ajuda Joyce a dar uma surra na pilantra, com direito a muitas "sapatadas". Como diria Ritinha, "Égua"!




MAIS SOBRE

Últimas Notícias